Fechar
Buscar no Site

Calça de Silvio Santos cai acidentalmente durante gravação de programa

Durante a gravação do quadro “Não Erre a Letra”, do programa de Silvio Santos, que foi ao ar neste domingo (29/4), o apresentador e dono do SBT ficou acidentalmente sem calças. Silvio não perdeu o bom humor com o incidente diante das câmeras e da plateia lotada.

Ele levou o acidente na brincadeira. “Cai a calça do animador. Quem mandou não segurar?”, disse o apresentador. “O que eu faço agora?”, perguntou. A equipe de produção do programa chegou a sugerir que ele voltasse para o seu camarim.

“Não vou pro camarim, nada. É só apertar o cinto”, afirmou Sílvio, que levantou a calça rapidamente e voltou a gravar. Depois do imprevisto, o apresentador se recompôs no palco mesmo e continuou o programa. Assista ao momento em que Sílvio Santos perde as calças:

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Calça de Silvio Santos cai acidentalmente durante gravação de programa”

  1. marcia disse:

    sucesso do futebol maranhense causa briga interna nos bastidores da difusora.
    Presidenta Paulinha Lobao nao se entende com antiga diretoria e nem toma postura perante aos novos diretores ( Henrique Neto e Paulo Trevisan) a mesma nao consegue deixar os experientes e importados diretores trabalhar e ressucitar a antiga emissora e estrear a nossa programacao. A mesma so tem olhos voltados para seus programas de tv e radio e nao devera conseguir segurar os prestadores por muito tempo.
    Dizem por ai que outras emissoras estao levando os mesmos e junto com eles exelentes projetos,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens