Fechar
Buscar no Site

Caema, com conivência de Roseana, faz operação para ‘rasgar’ vias asfaltadas

O Jornal Pequeno, através do Colunaço do Dr. Pêta, divulgou uma nota no dia 3 de julho deste ano alertando que a Caema estaria preparando uma ‘grande operação’ para ‘rasgar’ com as avenidas e ruas que estavam sendo asfaltadas pela Prefeitura de São Luís.

Passados três meses a previsão do JP se confirma. Bem a prefeitura iniciou o plano macro de revitalização asfáltica da malha viária da capital para que a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), órgão controlado pelo governo do Estado e que quer, de forma exorbitante, aumentar a tarifa de água em até 87%, desse início a uma operação de destruição das vias recém pavimentadas.

Tida como a pior prestadora de serviço do Estado e campeã de reclamação dos consumidores maranhenses, a Companhia sob o pretexto de consertar serviços de tubulação de água, rasga a camada de ponta a ponta e deixa uma imensa cratera no asfalto novo, coberto de terra, com uma fita adesiva e pedaços de madeira improvisados para fazer a sinalização.

Como disse o Dr.Pêta, esse ‘quebra-quebra’ da Caema no asfalto novo aplicado pela prefeitura é uma canalhice sem tamanho. Digo mais: além de uma canalhice é um desrespeito ao dinheiro da população, pago através dos impostos, que está sendo empregado nestes serviços. A grande pergunta que fica é se a governadora Roseana Sarney – que não trabalha mas não deveria atrapalhar a quem se propõe – é conivente com essa patifaria.

Avenida Alcantara Machado - Maranhao Novo

Avenida Alcantara Machado - Maranhao Novo

Rua Edson Brandão - Alemanha

 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens