Fechar
Buscar no Site

Cachê do cantor maranhense de ‘Caneta Azul’ mais que dobra e chega a 20 mil reais

Muita gente pode não saber quem é Manoel Gomes, mas os versos de ‘Caneta Azul’, música que transformou o lavrador maranhense em celebridade nacional, certamente não saem da cabeça. E, graças ao estrondoso sucesso de ‘Caneta Azul’, hit que já foi cantado por Wesley Safadão, Neymar e até Rodrigo Faro, hoje, o novo cantor e compositor faz shows por todo o país a um cachê de até 20 mil reais.

O valor mais que dobrou em menos de um mês. Assim que começou a ‘viralizar’ nas redes, Manoel cobrava 8 mil reais para se apresentar, mas toda a repercussão e a quantidade de pedidos de shows fez o cachê inflacionar. Hoje, os valores giram entre 15 e 20 mil, mas a previsão é de que eles subam ainda mais, simplesmente porque está prevista uma participação do ‘Caneta Azul’ em uma ação da Mega da Virada, em rede nacional, nas próximas semanas.

Agora, engana-se quem acha que a alta no cachê de Manoel Gomes afastou os contratantes. Pelo contrário! Segundo uma fonte próxima ao novo artista, a agenda de shows está fechada até o final do ano. Datas disponíveis, somente a partir de janeiro. (Leo Dias)

Acesse também nosso site www.johncutrim.com.br

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Cachê do cantor maranhense de ‘Caneta Azul’ mais que dobra e chega a 20 mil reais”

  1. junior disse:

    Tem doido para tudo, o cachê dele deve valer uns 500 reais.

  2. ANDRÉ disse:

    Caneta azul…azul caneta ..esse maranhense tirou a sorte grande e o melhor SEM SER POLÍTICO e ROUBAR do povo para ter sorte grande. Tirou sorte grande por DEUS e seu talento inocente e puro que agradou grande parcela do povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens