Fechar
Buscar no Site

Buemba! Vão rasgar os livros do Sarney

O grande tumulto ocorrido na última terça-feira, durante a apuração do Carnaval de São Paulo, continua rendendo notícias. Na ocasião, um integrante da escola Império da Casa Verde invadiu a área destinada aos dirigentes da Liga das Escolas de Samba e rasgou os papéis contendo as notas dos jurados. E o colunista da BandNews FM, José Simão, se animou com a iniciativa.

“Um monte de gente quer chamar o cara para rasgar o IPTU, a mensalidade da faculdade e a fatura do cartão”, diz o colunista. “Um site de humor deu sugestões de outras coisas que poderiam ser rasgadas pelo vândalo do Carnaval: os discursos do Sarney, por exemplo. Eu quero que ele rasgue os livros do Sarney”, completa.

Simão também já descobriu porque a apuração no Rio de Janeiro transcorreu com tranquilidade, ao contrário do que ocorreu em São Paulo. “É que lá os bicheiros foram presos antes. Dizem que a torcida da Gaviões da Fiel se revoltou porque a próxima apuração de notas seria da Libertadores. Zeeeero!”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens