Fechar
Buscar no Site

Brandão sobrevoa áreas afetadas pelas chuvas e concede entrevista coletiva

O governador Carlos Brandão sobrevoa, nesta terça-feira (21), junto com os Ministros de Estado da Integração e Desenvolvimento Regional, Waldez Góes; das Cidades, Jarbas Barbalho Filho; e Comunicações, Juscelino Filho; os municípios maranhenses de Santa Luzia do Tide, Pedreiras e Trizidela do Vale, atingidos pelas fortes chuvas registradas no Maranhão.

Após o sobrevoo, a partir das 16h30, o governador Carlos Brandão e os Ministros de Estado, concedem entrevista coletiva à imprensa no Aeroporto Regional de Bacabal para falar das medidas a serem adotadas.

Na última sexta-feira (17), o governador Carlos Brandão publicou um decreto de emergência para intensificar as ações de apoio e reparo a danos materiais e prejuízos econômicos. Até o momento 33 municípios maranhenses estão em situação emergencial por conta das áreas afetadas pelas chuvas intensas.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens