Fechar
Buscar no Site

Carlos Brandão não tem o apoio de lideranças do PSDB

O presidente dos tucanos no Maranhão, Carlos Brandão, afirmou em entrevista que tem o controle de 90% do PSDB. A afirmação, no entanto, não condiz com a realidade do partido.

Lideranças da sigla, como o ex-prefeito Sebastião Madeira, e o suplente de senador Pinto Itamaraty, contestaram Brandão, sinalizando que a maioria dos membros do PSDB maranhense não estão alinhados com o vice-governador. O prefeito de Ribamar, Luis Fernando e os deputados Sérgio Frota e Neto Evangelista também não andam muito contentes com a atual direção do PSDB no estado.

Caso sonhe com o apoio do PSDB, o governador Flavio Dino precisa abrir uma linha de diálogo com o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves e outros nomes de peso do partido, como o ex-presidente Fernando Henrique e o senador José Serra. Sem isso, dificilmente terá a legenda no seu palanque.

Sem força no partido, Carlos Brandão já cogita deixar o ninho tucano e se filiar ao PTdoB onde tentaria uma candidatura a deputado federal.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens