Fechar
Buscar no Site

Brandão diz que Flávio Dino cumprirá acordo para escolha do candidato a governador

O vice-governador Carlos Brandão acredita que o governador Flávio Dino cumprirá o que foi estabelecido em carta com os pré-candidatos a governador, em reunião no Palácio dos Leões. “Eu acredito muito no encaminhamento feito pelo governador Flávio Dino, porque é um homem de palavra, é um homem que cumpre as coisas”, asseverou.

Questionado se se o candidato escolhido pelo governador Flávio Dino for um dos outros três – Weverton, Felipe Camarão ou Simplício -,  e se abriria mão da sua pré-candidatura, Brandão respondeu ao jornalista Gilberto Léda em entrevista ao Estado:

“Eu acho que esse é um assunto que, na realidade, a gente tem que deixar um pouquinho mais para a frente para a gente se manifestar. Vamos aguardar o governador fazer essa análise, fazer essa composição, fazer esse diálogo, para a gente ver. É um assunto que, provavelmente, vai ser em novembro que o governador vai decidir, então, eu não gostaria de antecipar uma posição do governador. Mas eu acho que todos nós vamos seguir essa carta. Já que a gente assinou, nós autorizamos. Eu credito que a decisão dele será coerente, eu prefiro aguardar essa decisão dele”, afirmou Carlos Brandão.

Com a entrada de Felipe Camarão no jogo sucessório, já se especula transferir a decisão da escolha do nome para o próximo ano. Em reunião no Palácio com os presidentes de partidos para escolha do candidato a governador, ficou estabelecido critérios que incluem apoio popular/pesquisas, apoio político e capacidade de agregação no grupo e, sobretudo, continuidade das ações do governo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens