Fechar
Buscar no Site

Braide será oficializado candidato a prefeito de São Luís no dia 14 de setembro

A candidatura do deputado federal Eduardo Braide a prefeito de São Luís será oficializada na próxima segunda-feira (14). A convenção “PRA FRENTE SÃO LUÍS” com o Podemos, PSDB, PSC, PMN e PSD acontecerá no Rio Poty Hotel, a partir das 8 horas, para apresentar a chapa que concorrerá às eleições de 2020.

Os cinco partidos terão chapas completas de candidatos a vereadores de São Luís. São dezenas de lideranças comunitárias e religiosas, representantes de diversos segmentos e categorias profissionais que prometem fortalecer a candidatura de Eduardo Braide.

Normas sanitárias

Em respeito às normas sanitárias, será realizada a aferição de temperatura, totens com álcool em gel estarão disponíveis para as pessoas, o uso de máscaras será obrigatório e o distanciamento deverá ser respeitado.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Braide será oficializado candidato a prefeito de São Luís no dia 14 de setembro”

  1. antonio muniz disse:

    A desgraça do “Fique em Casa”, agora será trocada nesstas eleições pelo “Use a desgraça escravocrata e de submissão da Máscara” e do choque eletrônico do medidor de temperatura. Se essa desgraça do “VÍRUS DOP PCC DE LÁ” fosse contido, não teríamos hoje mais de 130 mil Mortes…A desgraça não para por ai, as medidas sanitárias impostas pelos bostas , não tem comprovação científica, a não ser a de que sua eficácia está no fato quanto mais submissão popular, nemos a capacidade de reação desses cidadão.Abaixo os canalhas do “Fiquem em Casa” do Uase Mácara e não use a cloroquina…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens