Fechar
Buscar no Site

Braide sobre disputar o governo: “não posso abrir mão se o povo mostrar interesse”

Inserção partidária do PMN, que vai ao ar no horário partidário gratuito de segunda-feira (13), o deputado Eduardo Braide sinaliza que pode concorrer ao governo do Maranhão. Questionado pelo editor do blog se realmente poderá entrar na disputa, ele respondeu:

– Não posso abrir mão de um projeto se o povo mostrar interesse em meu nome, como vem mostrando nas pesquisas de intenção de votos – afirmou Braide ao blog.

Apesar de pontuar bem nas pesquisas para o governo (a liderança é do governador Flávio Dino), acredita-se que o deputado deve mesmo é se lançar no próximo ano a uma vaga na Câmara Federal e depois disputar a prefeitura de São Luís em 2020.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Braide sobre disputar o governo: “não posso abrir mão se o povo mostrar interesse””

  1. Luiz disse:

    Querem acabar de vez com FD KKKKKK

  2. […] se manifestou sobre a possibilidade foi o Deputado Estadual Eduardo Braide (PMN), que disse ao blog do John Cutrim não abrir mão “de um projeto se o povo mostrar interesse no meu nome, como vem mostrando nas […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens