Fechar
Buscar no Site

Braide mantém foco na gestão e diz que no momento apropriado anunciará seus candidatos: “vamos mostrar o melhor caminho para 2022”

Questionado sobre seu posicionamento político em relação às eleições de 2022, o prefeito Eduardo Braide afirmou, em entrevista ao programa Ponto Vírgula, que está focado totalmente em administrar São Luís.

“Estou muito focado na gestão administrativa. As minhas energias e disposição estão voltadas para administrar São Luís da melhor forma possível”, afirmou Braide.

O prefeito da capital, no entanto, deixou claro que não ficará neutro no leito do ano que vem e anunciará, no momento certo, seus candidatos a presidente, governador e senador.

“Vai chegar o momento, a eleição está longe, é só ano que vem. Entretanto, deixo claro que vamos mostrar o melhor caminho para 2022”, asseverou Braide, sem dar pistas.

Nos bastidores, contudo, há quem diga que para o Senado o nome deve ser o do atual senador Roberto Rocha. Em relação ao governo, há uma proximidade com o PDT de Weverton Rocha por conta do apoio recebido no segundo turno.

Ainda na entrevista, Eduardo Braide disse que não haverá antecipação da segunda dose das vacinas uma vez que São Luís está bem adianta na vacinação em relação a outras capitais. Nesta quarta-feira (14), a Prefeitura segue com a campanha, vacinando com a primeira dose, jovens de 16 anos.

Braide anunciou ainda a volta das aulas para agosto e que nos próximos dias será retomada a Feirinha São Luís.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens