Fechar
Buscar no Site

Braide elege maior bancada de vereadores em São Luís

Vencedor em todas as zonas eleitorais, o candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), protagonizou neste domingo (15) outro feito importante: elegeu a maior bancada de vereadores para a Câmara Municipal a partir do ano que vem: Podemos, PMN, PSC e PSD somam 9 dos eleitos.

“Fico muito feliz da nossa coligação ter feito a maior bancada da Câmara de Vereadores. Essa é a força do nosso time que está pronto para fazer mais por São Luís”, avaliou Braide, que recebeu 193.578 votos no primeiro turno, vencendo em todas as zonas eleitorais de São Luís.

Foram eleitos pela coligação “Pra Frente, São Luís”: Octávio Soeiro (Podemos), Marcial Lima (Podemos), Domingos Paz (Podemos), Dr. Gutemberg (PSC), Chaguinhas (Podemos), Ribeiro Neto (PMN), Álvaro Pires (PMN), Marcos Castro (PMN) e Karla Sarney (PSD).

“O povo me deu a vitória em todas as zonas eleitorais de São Luís. Falta pouco pra São Luís ser uma cidade muito melhor. Eu estou pronto. Estou preparado”, concluiu Braide.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Braide elege maior bancada de vereadores em São Luís”

  1. joão disse:

    EDUARDO BRAIDE = PREFEITO DE SÃO LUIS—- novos ares para SÃO LUIS e o MARANHÃO — SEM OS = COMUNISTAS DE ARAQUE== que amam e veneram o MAIOR LADRÃO — a maior desgraça do Brasil= LULA LADRÃO MOR DO BRASIL—-VAMOS MODERNIZAR SÃO LUIS E O NOSSO MARANHÃO —- ADEUS COMUNISTAS DE ARAQUE que acham que o povo de SÃO LUIS e do MARANHÃO é BOBO– BURRO– JUMENTO
    EDUARDO BRAIDE = PREFEITO DE SÃO LUIS …… adeus comunistas de araque .

  2. gato preto disse:

    aqui em imperatriz os comunistas vazaram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens