Fechar
Buscar no Site

Braide e Neto Evangelista foram os que mais cresceram no Ibope

Os candidatos a prefeito de São Luís, Eduardo Braide e Neto Evangelista foram os candidatos que mais cresceram no comparativo das duas pesquisas Ibope já divulgadas na capital.

No primeiro levantamento, contratado pelo grupo do deputado Josimar de Maranhãozinho e divulgado no dia 10 de agosto, Braide (Podemos) tinha 39%. Na pesquisa da TV Mirante de hoje (21 de setembro), Braide aparece com 43%, um crescimento de quatro pontos percentuais.

A surpresa foi o candidato do DEM, Neto Evangelista, que tinha na primeira consulta do Ibope 8% e agora pontua com 10%, um crescimento de dois pontos, chegando na casa dos dois dígitos.

Duarte Jr.(Republicanos) apresentava na primeira pesquisa 13% e agora alcança 14%.

Bira do Pindaré manteve os 5% nas duas pesquisas. Quanto as demais candidatos não houve alterações significativas.

Vale destacar que os deputados Wellington do Curso e Detinha não foram incluídos neste levantamento do Ibope.

Outro detalhe é que se levando em consideração a margem de erro de 4 pontos percentuais, Braide e Neto oscilaram dentro dela.

No total, foram ouvidas 602 pessoas entre os dias 12 e 14 de setembro deste ano. O registro na Justiça Eleitoral foi feito sob o número MA-01425/2020.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens