Fechar
Buscar no Site

Braide e Neto Evangelista foram os que mais cresceram no Ibope

Os candidatos a prefeito de São Luís, Eduardo Braide e Neto Evangelista foram os candidatos que mais cresceram no comparativo das duas pesquisas Ibope já divulgadas na capital.

No primeiro levantamento, contratado pelo grupo do deputado Josimar de Maranhãozinho e divulgado no dia 10 de agosto, Braide (Podemos) tinha 39%. Na pesquisa da TV Mirante de hoje (21 de setembro), Braide aparece com 43%, um crescimento de quatro pontos percentuais.

A surpresa foi o candidato do DEM, Neto Evangelista, que tinha na primeira consulta do Ibope 8% e agora pontua com 10%, um crescimento de dois pontos, chegando na casa dos dois dígitos.

Duarte Jr.(Republicanos) apresentava na primeira pesquisa 13% e agora alcança 14%.

Bira do Pindaré manteve os 5% nas duas pesquisas. Quanto as demais candidatos não houve alterações significativas.

Vale destacar que os deputados Wellington do Curso e Detinha não foram incluídos neste levantamento do Ibope.

Outro detalhe é que se levando em consideração a margem de erro de 4 pontos percentuais, Braide e Neto oscilaram dentro dela.

No total, foram ouvidas 602 pessoas entre os dias 12 e 14 de setembro deste ano. O registro na Justiça Eleitoral foi feito sob o número MA-01425/2020.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Braide e Neto Evangelista foram os que mais cresceram no Ibope”

  1. Edval disse:

    NOVOS TEMPOS em SÃO LUIS e Maranhão—- EDUARDO BRAIDE = PREFEITO DE SÃO LUIS—— Nem OLIGARQUIA CLEPTOCLÃ MILIONÁRIOS X MARANHÃO NA MISÉRIA nem COMUNISTAS DE ARAQUE que amam loucamente o MAIOR LADRÃO CANALHA DESGRAÇA do Brasil = LULA LADRÃO e o PT = PARTIDO DAS TREVAS e roubos de trilhões do povo brasileiro…… VAMOS RENOVAR — VAMOS VOTAR EM ….. FICHA LIMPA……. EDUARDO BRAIDE = PREFEITO DE SÃO LUIS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens