Fechar
Buscar no Site

Braide articula apoio do PSD e de mais quatro partidos

Sem confirmar que é candidato ao governo, o deputado Eduardo Braide (PMN) ainda conversa com partidos e ouve pessoas, a família e as orientações do seu partido sobre entrar ou não na sucessão estadual.

O blog apurou que Eduardo Braide costura o apoio do PSD. O partido, hoje liderado no estado pelo suplente de deputado federal Cláudio Trinchão, apoia atualmente a pré-candidatura de Roseana Sarney.

Além do PSD, Braide dialoga com o PHS, Podemos, Avante e PSC. Seria uma aliança que lhe garantiria um tempo razoável de propaganda na televisão e participação nos debates. Essas as principais condicionantes colocadas pelo deputado para entrar na disputa pelo Palácio dos Leões.

Por fatores externos, Eduardo Braide nos últimos dias deu uma recuada do projeto de postular o governo e estaria inclinado a concorrer a uma vaga de deputado federal. Além disso, as chances cada vez mais remotas de contar com o PSDB, uma vez que o senador Roberto Rocha está convicto da sua candidatura ao governo, fez com que Braide retrocedesse. Entretanto, ele tem sido estimulado por aliados a continuar com as articulações até o prazo limite das convenções.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens