Fechar
Buscar no Site

Braide aprova na LDO criação do Corredor Metropolitano de São Luís

Uma emenda de autoria do deputado federal Eduardo Braide (Podemos) garantiu, nesta quarta-feira (16), a inclusão na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), do Corredor Metropolitano de São Luís. O objetivo é melhorar a fluidez do trânsito na região metropolitana da capital.

“Tenho a felicidade de ver na LDO, aprovada ontem na Câmara, uma emenda de minha autoria, que garante a criação do Corredor Metropolitano de São Luís. Esse corredor será fundamental para a fluidez do trânsito de nossa cidade, além de beneficiar a mobilidade dos municípios da nossa região metropolitana”, comemorou Braide.

O deputado afirmou ainda que irá trabalhar para trazer os recursos que permitirão a construção desse corredor metropolitano de São Luís.

“O primeiro passo nós já conseguimos como deputado federal. Agora, vamos atrás dos recursos necessários para realizar essa importante obra para o desenvolvimento da mobilidade urbana da nossa Ilha”, garantiu Braide, que assume a Prefeitura de São Luís a partir do dia 1º de janeiro de 2021.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens