Fechar
Buscar no Site

Braide afirma que fará anúncio de equipe de transição até essa quinta-feira

Foto: Reprodução

O prefeito eleito em São Luís, Eduardo Braide (Podemos) participou nessa quarta-feira (02) do programa Ponto e Vírgula, apresentado pelos comunicadores Keith Almeida e John Cutrim na Rádio Difusora FM. Com participação de Paulo Negão, de Imperatriz, e Ricardo Marques, de Caxias.

Durante a entrevista, o prefeito eleito afirmou que deve anunciar a equipe de transição até a próxima sexta-feira (04) e que a lista com os nomes dos secretários deve ser anunciada após a equipe de transição está formada.

Quando indagado sobre a postura da nova gestão sobre a volta às aulas no atual cenário de pandemia, Braide afirmou que governará analisando o cenário e as medidas sanitárias. Além disso, garantiu um começo de ano letivo de forma remota, além do fornecimento de tablets e internet a alunos da rede pública de ensino.

Eduardo Braide ressaltou que acreditar ser pouco provável a segunda onda de coronavírus e que vê com bons olhos a possibilidade de adesão a vacinação contra coronavírus. Sobre a situação da saúde na capital, Eduardo Braide afirmou que pretende “acabar com essa situação de humilhação que é a marcação de consultas na capital”.

De acordo com o prefeito eleito, ele buscará parceria com todos que estiverem dispostos a trabalhar em parceria.

“Com meu bom relacionamento com a câmara federal estou extremamente otimista daquilo que vamos conseguir tanto em parceria com o governo estadual e federal,” ressaltou.

Por fim, Braide afirmou que pretende construir um secretariado com cargos técnicos e políticos. (Do MA 10)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens