Fechar
Buscar no Site

Bolsonaro foi convidado novamente a vir ao Maranhão, mas desconversou…

O presidente Jair Bolsonaro foi convidado mais uma vez a visitar o Maranhão. Reticente, não disse ‘sim’ ou ‘não’. A solicitação partiu do deputado federal Hildo Rocha, durante encontro ocorrido esta semana em Brasília. O parlamentar convidou Bolsonaro a vistoriar as obras da praça João Lisboa (São Luís), que contam com recursos federais. O presidente – também aguardado na inauguração das obras do Complexo Deodoro e não compareceu – ficou sem responder.

Durante o encontro, a superintendente da Funasa no Maranhão, Maura Jorge, levada por Hildo Rocha, anunciou que realizará encontros regionais no Maranhão e também convidou o presidente a participar. Bolsonaro mais uma vez desconversou. Maura está no cargo por indicação do senador Roberto Rocha.

Estiveram também na audiência o presidente do PSL no Estado, vereador Chico Carvalho e o prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Rodrigues.

Chico apresentou requerimentos solicitando obras para São Luís através da Codevasf. Sobre o PSL, Bolsonaro lembrou que o partido deve sair ainda mais fortalecido das eleições do próximo ano.

Chico e bolsonaro

Na ocasião, foi tratado ainda a candidatura do Bumba-Meu-Boi como Patrimônio Imaterial da Humanidade. O deputado Hildo Rocha pediu que o presidente da República compareça a Bogotá, onde acontecerá a reunião da Unesco sobre as candidaturas a títulos mundiais.

No fim, foi perceptível que a relação entre Chico Carvalho e Maura Jorge não é das melhores. Os dois mal se falaram.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens