Fechar
Buscar no Site

Bolsonaro estará no Maranhão na quinta-feira

O Presidente Jair Bolsonaro estará quinta-feira (20) no Maranhão no evento de inauguração da Ponte sobre o Rio Parnaíba, entre os municípios de Santa Filomena (PI) e Alto do Parnaíba (MA), na BR 235 (Km 435).

O ato deve ocorrer às 11h30.

“De um lado, Piauí. Do outro, Maranhão. Ponte estaiada sobre o Rio Parnaíba na BR-235 ligando regiões sul dos 2 estados será entregue pelo presidente Jair Bolsonaro
nesta quinta. Obra iniciada em 2019 e que concluímos antes do prazo”, informou o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas.

Há a previsão da ida de Bolsonaro à cidade de Açailândia,  onde será cobrada a duplicação da BR-010, Açailândia/Imperatriz; construção do aeroporto e controle das erosões na cidade.

Esta é a terceira vez que Bolsonaro vem ao Maranhão desde que tomou posse.

Em outubro do ano passado, Bolsonaro esteve no solo maranhense em visita técnica às obras de restauração da BR-135 e participou da entrega do “Panelodrómo”, em Imperatriz.

Já neste ano, em fevereiro, Bolsonaro participou da entrega de títulos de propriedade de terras em Alcântara.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Bolsonaro estará no Maranhão na quinta-feira”

  1. Aston Beckman disse:

    Por uma questão de justiça e do exercício do bom jornalismo, vamos publicar a cronologia da Ponte. A César o que é de César: quem deu início à construção?

  2. Aston Beckman disse:

    Durante a sua mais recente entrevinda, às terras maranhenses, o presidente abdicou de uma preciosidade, exclusiva da sua libido e estendeu a todos nós, nomeando-nos de Boiolas.
    Desta feita, o que está atravessado, na cloaca, para excretá-lo aqui?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens