Fechar
Buscar no Site

’Bolsonaro é oco de virtudes e cheio de perversidades’, dispara Márcio Jerry

O presidente do PCdoB Maranhão, o deputado federal licenciado e atual secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano do Estado, Márcio Jerry, destacou a importância da visita de Luiz Inácio Lula da Silva ao Maranhão e deixou clara a necessidade do Brasil voltar a ser governado por um estadista.

Integrante da comitiva que ciceroneou o ex-presidente na visita ao estado, Jerry também chamou a atenção do abismo político entre as propostas do ex-mandatário com o atual presidente brasileiro, Jair Bolsonaro (sem partido), e reforçou um encontro de um país que dá certo, a partir dos dois exemplos de gestores.

“Ex-presidente Lula fala de todos os temas com conhecimento, informações e propostas. Faz pensar no contraste que há na comparação com o ser vazio, oco de virtudes e cheio de perversidades que é Bolsonaro”, afirmou Jerry. “Com Lula visitando a política pública de saúde, de educação e direitos humanos do governador Flávio Dino, vemos dois claros exemplos para o Brasil!, reforçou.

Ao longo desta quinta, junto ao secretário e o governador do estado, Flávio Dino (PSB), Lula esteve visitando o canteiro de obras do Hospital de Urgências e Emergências, que promete ser a maior unidade direcionada ao atendimento de saúde do estado. Ao lado do secretário, do governador e demais autoridades, o ex-presidente também acompanhou a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 em profissionais da construção civil e participou de um ato em favor dos povos indígenas.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens