Fechar
Buscar no Site

Bolsonaro diz que quer “arrancar o PCdoB do Maranhão”; Dino diz que são “bravatas no “cercadinho”

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em conversa com apoiadores, na manhã deste domingo (2/4), afirmou que tiraria o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB-MA), que exerce seu segundo mandato.

“Vamos arrancar esse PCdoB do Maranhão”, disse.

Em uma recepção não planejada a apoiadores, na porta do Palácio da Alvorada, Bolsonaro também ventilou a possibilidade de apoiar uma possível campanha eleitoral de ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, no estado de São Paulo. “Estou querendo emprestar o Tarcísio para São Paulo. Entendeu o recado aí, né?”.

No twitter, Flávio Dino respondeu:

“O presidente pediu um “sinal”. Então os apoiadores restantes deram o tal sinal (“eu autorizo”). E o que acontecerá amanhã ? A especialidade de Bolsonaro: NADA. No máximo, algumas bravatas no “cercadinho”. Depois, o ócio de sempre. Trabalho ? Chance zero”, postou.

Márcio Jerry, presidente do PCdoB do Maranhão e secretário de Cidades e Desenvolvimento do governo Dino, reagiu à declaração pelas redes sociais: “Respeita os maranhenses, genocida”.

“Bolsonaro estaria salvando milhares de vidas se fizesse como presidente o que o governo @FlavioDino faz no Maranhão. Com o @PCdoB_Oficial @PCdoBMaranhao , Maranhão vai bem, obrigado. Já o Brasil com o genocida à frente vai infelizmente de mal a pior”, acrescentou Jerry.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Bolsonaro diz que quer “arrancar o PCdoB do Maranhão”; Dino diz que são “bravatas no “cercadinho””

  1. Falcao. disse:

    Deus queira que o Maranhão seja livre desses comunista. O … do Maranhão: Flávio Dino e Márcio Jerry. Flávio Dino deverá ser afastado do governo por improbidade administrativa, com o mal uso do dinheiro federal para o Covid-19. Se Deus quiser.

  2. Carlos lOBATO disse:

    ESSE PRESIDENTE PILANTRA GENOCIDA, AQUI NO MARANHÃO NEM VEREADOR SE ELEGE COM APOIO DESSE BOZO, FALVIO DINO TEM VAGA DE SENADOR TRANQUILO E SEM DUVIDA O CANDIDATO DELE AO GOVERNO VAI SE ELEGER. NÃO SEI NEM SE OS CANDIDATOS DE BOZO AQUI VÃO USAR A IMAGEM DELE, NO MARANHÃO BOZO E ZERO.

  3. João Batista disse:

    O MARANHÃO e seu SOFRIDO POVO não merece NEM A OLIGARQUIA CLEPTOCLÃ , BILIONÁRIOS X MARANHÃO NA MISÉRIA nem o PCdo B — que atraso, PARTIDO COMUNISTA só existe em CUBA, CHINA, COREIA DO NORTE, VENEZUELA E ARGENTINA. PCdo B amam, veneram, limpam o K. do LULA LADRÃO MOR DO BRASIL, A MAIOR DESGRAÇA DO BRASIL de todos os tempos— UMA VERGONHA defender o MAIOR LADRÃO DO BRASIL.
    VAMOS LIMPAR, DEDETIZAR NOSSO MARANHÃO — ADEUS PCdoB — ADEUS OLIGARQUIA SARNA.
    VAMOS RENOVAR EM 2022—2026—2030—2034—

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens