Fechar
Buscar no Site

Bolsonaro diz que não há ‘teoria da conspiração’, mas ‘mudança de paradigma na política’

O presidente Jair Bolsonaro fez uma postagem em suas redes sociais neste domingo na qual escreveu que “não existe teoria da conspiração” , mas sim uma “mudança de paradigma na política” . “Quem deve ditar os rumos do país é o povo! Assim são as democracias”, diz o texto, que acompanha um vídeo em que um religioso africano o compara a um político escolhido por Deus, em um programa de TV brasileiro.

A publicação aconteceu dois dias depois de Bolsonaro compartilhar no seu WhatsApp um texto em que o Brasil é descrito como um país “ingovernável” fora dos “conchavos políticos” .  Endossado pelo presidente, que recomendou a leitura como “obrigatória”, o artigo apresenta um tom de desabafo sobre as dificuldades de se conseguir governar, e encerra com a preocupação de que o governo seja “desidratado até morrer de inanição”. A ideia principal é que Bolsonaro sofre resistência de “corporações”, e que o Congresso o impede de aprovar medidas.

O post deste domingo foi publicado nos perfis de Bolsonaro no Facebook e no Instagram, mas não na sua conta no Twitter. A gravação de quase seis minutos traz um discurso dirigido à “população brasileira” pelo apóstolo Steve Kunda, nascido na República Democrática do Congo, que fala em francês e é traduzido por um intérprete. Apesar de sua origem, ele foi apresentado como um “pastor francês” por Bolsonaro.

– Eu não faço política, eu sou pastor. Mas eu creio que tem que haver uma influência na política. A igreja não é somente orar manhã, noite e tarde, é influenciar a sociedade no plano político, e não negativo. E na história da bíblia, houve políticos que foram estabelecidos por Deus. Um exemplo é quando falam do imperador da Pérsia, Ciro. Antes do seu nascimento, Deus fala através de Isaías: “Eu escolho meu servo Ciro”. E o senhor Jair Bolsonaro é o Ciro do Brasil. Você querendo ou não – afirmou Kunda, segundo seu tradutor.

A fala foi transmitida no último dia 10 de abril no programa “Bate Papo”, da Rede Super, um canal de TV com sede em Belo Horizonte que pertence à Igreja Batista da Lagoinha. O Globo

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Bolsonaro diz que não há ‘teoria da conspiração’, mas ‘mudança de paradigma na política’”

  1. HEITOR GABRIEL disse:

    DEUS NO COMANDO DO BRASIL—{{{{-Brasil acima de tudo DEUS acima de todos—-}}}} OS ETERNOS E IMPUNES RATÕES—RATAZANAS—LADRÕES—LADRONAS—DE BILHÕES E BILHÕES DO POVO BRASILEIRO—- há 50 anos roubando descaradamente e impunemente AGORA …..com JAIR MESSIAS BOLSONARO —o primeiro presidente do Brasil —atenção= (o primeiro ) —- HONESTO–FICHA LIMPA—PATRIOTA –VERDE AMARELO— SEM RABO PRESO—–SEM RABO PRESO——SEM RABO PRESO —-outra vez SEM RABO PRESO —- cortou as tetas da corrupção , os bilhões que eram ROUBADOS do povo —do sofrido povo para enriquecer com BILHÕES os CANALHAS POLÍTICOS –LADRÕES–OS HONORÁVEIS BANDIDOS —– estão em desespero–atacam por todos os lados—a MINA DE OURO DA CORRUPÇÃO —SECOU–SECOU—SECOU —— desespero total —–NÃO TEM MAIS ===articulações políticas SEGUNDO o notório e indiciado pela PF –presidente da Câmara —RODRIGO MAIA—- ( articulações políticas = propinas para votarem para o bem do Brasil ) === O povo está atento , ratões, ratazanas, cuidado ….vão curtir seus bilhões ROUBADOS do povo brasileiro em MIAMI,,,,, NEW YORK ´pois a vida é curta ….e do outro lado –seja o céu ou o INFERNO —INFERNO DESTINO FINAL DE TODOS—TODOS–TODOS—LADRÕES DE BILHÕES DO POVO—-lá não utiliza dinheiro ……curtem seus ROUBOS enquanto estão na Terra …aproveitam — SÃO CANALHAS–LADRÕES DE BILHÕES –IMPUNES—LIVRES–LEVES E SOLTOS—–aproveitem……no inferno serão SÉCULOS de sofrimento —onde HÁ CHORO E RANGER DE DENTES……DEUS NO COMANDO DO BRASIL—DEUS PODE MAIS SEMPRE—VITÓRIA DE DEUS– VITÓRIA DA LUZ—VITÓRIA DO BEM —VITÓRIA DO POVO BRASILEIRO —VITÓRIA JAIR MESSIAS BOLSONARO —– LOUVADO SEJA DEUS—GLÓRIA A DEUS —–Brasil acima de tudo DEUS acima de todos.

  2. Frank disse:

    Todos entendem o momento que acontece em Brasília—na CÂMARA e no SENADO—- a banda podre sempre votaram mediante PROPINAS DE MILHÕES — desde SEMPRE —– agora com ( MUDANÇA DE PARADIGMA NA POLÍTICA –de JAIR MESSIAS BOLSONARO —-Brasil acima de tudo DEUS acima de todos) causou CAOS, PÂNICO, DESESPERO TOTAL entre os eternos e impunes RATÕES BILIONÁRIOS …—-mas todos os eleitores estão atentos a INTERNET e acompanhando cada RATÃO de outrora —-outrora —-´pois com JAIR MESSIAS BOLSONARO NÃO TEM COMO ROUBAR MAIS—– NÃO HAVERÁ VOTO A TROCO DE PROPINAS DE MILHÕES —— ratões -= cuidado – pânico e desespero demais pode causar AVC—DERRAME FULMINANTE ou morte súbita …..então acalmem-se deixam de ser RATÕES DE MILHÕES DO POVO BRASILEIRO e passa a ser DEFENSOR DO POVO E DO BRASIL— mesmo por que já tem milhões/bilhões estocados na SUÍÇA …..agora com INTERNET é melhor se passar de HONORÁVEIS CIDADÃOS DO BEM –DA ÉTICA — DO PROGRESSO —DO DESENVOLVIMENTO —–pelo menos terão que fingir…..senão …. os militares estão de prontidão….. prisão —– o que será bem pior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens