Fechar
Buscar no Site

Blog do John Cutrim permanece entre os mais acessados do Maranhão

Acesso 2

Jornal Pequeno, edição do último domingo, destacou os milhões de acessos do blog

Agradecemos aos leitores do blog pela confiança, credibilidade e, sobretudo, prestígio que tiveram com esta página durante todo o ano de 2013.

A fidelidade foi tanta que este blog permaneceu como um dos mais acessados do Maranhão e do Nordeste, segundo relatório de acessos do portal do Jornal Pequeno, onde somos hospedados. De acordo com o Google Analytcs, ferramenta utilizada pelo JP para aferir o número de acessos, foram milhões de visitas contabilizadas ao blog do John Cutrim no ano passado.

Os números ratificam o alcance deste espaço, consolidado entre a blogosfera – ante o aparecimento de dezenas de outros blog – e sua penetração nos mais diversas setores da sociedade. Fruto de um trabalho sério, árduo e feito com muita dedicação. É algo que comparamos a um filho, que precisa ser alimentado e de  bons cuidados.

Erramos bastante, sim, temos a humildade de reconhecer falhas cometidas. Por outro lado, os milhares de leitores (razão principal da existência deste blog e o qual temos absoluto respeito) nos ajudaram a melhorar em 2013. E assim continuem, com o propósito de que possamos aperfeiçoar mais e mais este ponto democrático de encontro na internet.

Não somos o dono da verdade – e nem temos esse intuito. Propomos levar a informação, suscitar o debate, fomentar o questionamento crítico, ver a notícia por outro prisma, principalmente no campo político. Isso temos feito com afinco, responsabilidade. Em resposta, o leitor tem dado o feedback positivo.

E já começamos o novo ano bem.

Milhares de acessos somente no dois primeiros dias de 2014. Com isso, só temos a agradecer o carinho do acesso de todos. Obrigado!

acesso quarta-feira

Nesta quarta-feira, às 22h06 eram mais de 450 pessoas online visitando o blog

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens