Fechar
Buscar no Site

Bivar resiste a retorno de Bolsonaro ao PSL: ‘Não acredito que o presidente saia da sua linha’

O presidente do PSL, Luciano Bivar, sinalizou em entrevista ao GLOBO que será difícil o presidente Jair Bolsonaro retornar à legenda para buscar a reeleição. Ele afirma que o partido “nunca foi de direita”, e que almeja ter uma candidatura em 2022 que respeite as instituições e siga uma agenda liberal. Ele vê dificuldades de compatibilizar esses objetivos com os de Bolsonaro.

— E eu não acredito que o presidente saia da sua linha.

Bivar criticou ainda o “extremismo” e garantiu que não é possível expulsar quadros sem nenhuma justificativa plausível. Uma das condições de Bolsonaro para o retorno era a saída de desafetos.

— Nunca podemos dizer assim: “Você está fora do partido por uma exigência desse e daquele candidato”. Não faz sentido. Sai do partido se quiser.

Bivar criticou ainda a condução do governo federal durante a pandemia. Entende que Bolsonaro errou e que está demonstrado na “quantidade de mortes”.

Leia a entrevista completa AQUI.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens