Fechar
Buscar no Site

Bira explica emenda destinada ao futebol

O deputado estadual Bira do Pindaré (PT) entrou em contato com o blog, na manhã desta sexta-feira (09), para explicar a decisão de destinar R$ 100 mil da sua emenda parlamentar para ajudar o futebol maranhense (veja Aqui). O petista disse que cada deputado tem direito ao valor de R$2,5 milhões em emendas e ele reservou apenas uma parte como forma de incentivar o esporte no estado.

“Não foi contradição da minha parte em relação às outras setores importantes, como saúde, educação, segurança, e muito menos inversão de prioridades. Na verdade, o que fiz foi alocar apenas uma parte para o futebol maranhense. Nesse sentido, pelas contas, restam ainda 2,4 milhões da minha emenda para serem investidas em outras áreas, o que já faço”, explicou Bira do Pindaré.

Bira afirmou ser totalmente a favor da proposta de os parlamentares destinarem em conjunto emendas de bancada com o intuito de solucionar problemas mais graves, que afligem a população maranhense. “A nossa prioridade sempre é a população, o nosso povo e suas necessidades. Como as emendas dos deputados de oposição não são liberadas, esperamos que pelo menos esses 100 mil tenham o aval do governo e sejam empregadas no bem do nosso esporte”, ressaltou Bira.

Vale frisar que a colocação feita pelo blog não é direcionada a deputado A ou B e muito menos a intenção é atacar ou ofender um ou outro. Nossa ponderação foi focada aos parlamentares de modo geral, não pelo fato de empregarem parte das emendas ao futebol do estado (afinal é válido, haja vista que o nosso futebol, em especial o Sampaio Corrêa, do qual o titular do blog é torcedor, vive um momento de aurora), mas que pudessem também destinar conjuntamente emendas de bancada para outras áreas que necessitam de intervenções mais urgentes.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens