Fechar
Buscar no Site

Depois de perder prévias, Bira diz que marchará com a oposição na eleição de SL

(22h) O deputado estadual Bira do Pindaré disse ao blog, na noite deste domingo, por telefone, que marchará com a oposição na eleição para prefeito de São Luís em outubro próximo.

Bira seguirá com Edivaldo Jr., Eliziane Gama, Roberto Rocha ou Tadeu

“Estaremos ao lado da oposição, junto com o candidato do campo democrático e popular”, afirmou Bira, logo após o resultado das prévias internas do PT em que o vice-governador Washington Oliveira foi escolhido o candidato do partido/grupo Sarney à Prefeitura de São Luís, obtendo 123 votos contra 97 do deputado.

Ou seja, Bira estará no palanque do consórcio de candidatos liderados por Flávio Dino, representado por Edivaldo Holanda Jr, Eliziane Gama, Roberto Rocha e Tadeu Palácio.

Mesmo diante de todo poderio econômico e abuso da máquina do governo do Estado que operou a favor de Washington Oliveira, através de ofertas milionárias em dinheiro e concessão de empregos a delegados, Bira comemorou o resultado das prévias.

“Foi uma batalha bonita e limpa da nossa parte, lutamos contra todo o poder de uma oligarquia. Fomos bravos e aguerridos e estamos satisfeitos com o resultado. Agradeço a todos que enfrentaram a oligarquia conosco”, declarou Bira do Pindaré.

Bira deve se pronunciar oficialmente sobre o resultado das prévias do PT na terça-feira.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens