Fechar
Buscar no Site

Bira detona boicote ao carnaval e classifica jornalismo da TV de José Sarney como ‘chinfrim’

O deputado estadual Bira do Pindaré usou a tribuna da Assembleia Legislativa na sessão de hoje para enaltecer o grande carnaval do Maranhão em 2018. Na ocasião, ele também atacou o boicote que os veículos de comunicação que fazem parte do império midiático de José Sarney fizeram para não mostrar os sucessos que tiveram total apoio do governo do Estado.

“Só o sistema mentira de comunicação é que não viu o carnaval do Maranhão porque eles fazem questão de fazer boicote, o jornalismo deles é um jornalismo ‘chinfrim’, que não serve para informar a verdade e os fatos que acontecem no estado. Só serve para atacar os seus adversários, é um panfleto midiático que eles usam como instrumento de ataque e de ofensa aos seus adversários políticos, mas não mostra a verdade”, detonou Bira.

O deputado explicou que em todo o Brasil isso não é assim. Ele citou como exemplo a cidade do Recife, que pode ter ala A ou ala B, na prefeitura ou no governo, mas o carnaval é sempre destacado como um grande carnaval no Brasil, assim como em Salvador, o prefeito é de um lado, o governador é de outro, mas o carnaval da Bahia, é mostrado para o Brasil inteiro.

“Aqui não, eles fazem questão de boicotar o Maranhão, de esconder o povo maranhense a grandeza desse povo e das suas manifestações por interesse meramente político, de perseguição, de ataque aos seus adversários, é o que fizeram agora aqui no estado do Maranhão, o sistema mentira de comunicação, mais uma vez, mostrando o jornalismo ‘chinfrim’ que eles praticam aqui no estado. Mas não adianta querer esconder o sol com a peneira, o maranhense viu, o povo brasileiro viu”, disparou.

Segundo o deputado, para completar o desespero da oligarquia Sarney, o Maranhão foi para a Avenida, em São Paulo, e a escola foi campeã, “sem nenhum tostão, não precisou os R$ 10 milhões que foi dado a Beija-Flor, há alguns anos, que o governo do Maranhão aqui colocou na Beija-Flor, não teve, mas a escola foi campeã e para orgulho nosso, era um maranhense o carnavalesco responsável por aquela grande obra”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens