Fechar
Buscar no Site

Bira cobra informações sobre os hospitais do Programa “Saúde é Vida”

O deputado Bira do Pindaré (PT) subiu à tribuna da Assembleia Legislativa na tarde desta segunda-feira (01) para cobrar um posicionamento da Secretaria de Saúde do Estado acerca da construção dos 72 hospitais prometidos pela governadora Roseana Sarney.

O parlamentar lembrou que no dia 04/04/2011 a Casa Legislativa aprovou um requerimento de sua autoria cobrando explicações sobre o cronograma de construção dos hospitais, quadro de funcionários, valores entre outras informações.

“Até hoje não fui respondido. Essa atitude da Secretaria é uma agressão, um desrespeito a mim, a Assembleia Legislativa e ao povo do Maranhão”, condenou Bira.

O deputado petista repercutiu a matéria da Revista Isto É desta semana, que apresentou várias denuncias de corrupção, desvio de verbas, ilegalidades no licenciamento de obras da construção dos 72 hospitais do Programa Saúde é Vida, que foi promessa de campanha da governadora, até hoje não cumprida.

“O povo maranhense espera melhorias na saúde pública, enquanto a governadora enrola, o povo amarga filas enormes. Eu espero, sinceramente, que o governo responda a Assembleia Legislativa e toda população”, cobrou Bira do Pindaré.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens