Fechar
Buscar no Site

Bela atitude: Vianey parabeniza e deseja bom mandato para Ribamar Alves

Agência Assembleia

A deputada Vianey Bringel (PMDB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (9) para agradecer ao secretário de Estado de Segurança Pública, Aluisio Mendes, por ter agido com rigor no Município de Santa Inês nas eleições de 2012, e parabenizar os eleitos em Santa Inês.

Para Vianey, a eleição em Santa Inês foi tranqüila, mas tudo terminou bem, graças a Deus. Ela parabenizou todos os vereadores eleitos de sua coligação, e pediu que o prefeito eleito, deputado Ribamar Alves (PSB), faça um bom mandato continue o desenvolvimento de Santa Inês.

Vianey e o marido, o prefeito de Santa Inês, Robert Bringel apoiaram a candidatura do empresário Nono Ferreira (PMDB), que foi derrotado por Ribamar Alves, que pela quarta vez tentava chegar ao comando do município.

A parlamentar parabenizou, também os prefeitos eleitos Arame (Marcelo Farias) Olho D’Água das Cunhãs o (Rodrigo Oliveira) em Pindaré o (Dr. Walber), em São João do Carú (Jadson do Zezinho), em Santa Luzia (Vera), em Satubinha (Dulcinha), em Pio XII (Paulo Veloso), em Igarapé do Meio (Raimundinho), em Zé Doca (Doutor Alberto), em Presidente Juscelino (Afonso Celso) e os colegas Luciano Leitoa e Chico Gomes, eleitos em Timon e Viana.

Vianey Bringel agradeceu ainda a todos os eleitores do município de Santa Inês que votaram no candidato número 15, e desejou um bom mandato para o prefeito eleito, doutor Ribamar Alves.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens