Fechar
Buscar no Site

Bebê chuta tumor na barriga e salva mãe de câncer

Movimentação causou dores que levaram ao diagnóstico. Sem isso, médicos não acreditam que ela teria sido salva.

Do G1, em São Paulo

Um menino britânico salvou a vida de sua mãe antes mesmo de nascer, informa o jornal “Daily Mail”.

A gerente de negócios Layla Stephen não sabia que tinha câncer quando passou a sofrer de fortes dores de estômago, logo após o nascimento de seu filho, Hadley, em 2008.

Exames revelaram que ela tinha uma forma rara de tumor, que o bebê o havia chutado para a região do apêndice, quando ainda estava na barriga da mãe.

Se a criança não tivesse feito isso, provavelmente Layla não teria sentido nenhum sintoma a tempo de começar o tratamento, acreditam os médicos que a trataram. Quando foi diagnosticada, o câncer já havia se espalhado. Se demorasse mais um tempo, dificilmente ela seria salva.

Layla Stephen e seu filho em reportagem local (Foto: Reprodução/Daily Mail)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Bebê chuta tumor na barriga e salva mãe de câncer”

  1. djalma saraiva filho disse:

    Engraçado esse questão do filho chutar a barriga da mami, e descobrir que era portadora de um tipo patologico de sarcoma, ainda na barriga da mãe. No Brasil de hoje, filho homem que chuta a barriga mãe ainda na fase embrionária, é contratado para no futuro ser jogador europeu!

  2. Josemar disse:

    Pra ter chutado um tumor do estômago para o local do apêndice ou o chute foi uma bicicleta ou de calcanhar. Se fosse uma cabeçada teria mandado o tumor para a boca e teria sido facilmente cuspido pela mãe. Que chute milagroso!

  3. José do Rêgo disse:

    BEBÊ ABENÇOADO!… GLÓRIA A VÓS SENHOR DEUS CRIADOR DOS CEUS E TERRA E TUDO O QUE NELA EXISTE. LOUVADO SEJA DEUS!…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens