Fechar
Buscar no Site

Batista Matos recupera-se bem de cirurgia: “O pior já passou”

joao-batista-matos-vereador

O primeiro suplente de vereador Batista Matos recupera-se bem de um desconforto sentido na última semana. Devido à gravidade de um problema de saúde abrupto, Matos teve que passar por uma intervenção cirúrgica na região do fígado.

Em conversa com o titular do blog por telefone, Batista, que está internado no Hospital Universitário Presidente Dutra, disse que o pior já passou.

“Passei por uma cirurgia e ainda bem que não foi nada mais grave. Ocorreu tudo bem, graças a Deus, e agora estou na fase de recuperação. As orações dos irmãos de várias igrejas me ajudaram bastante. Peço que continuem orando”, disse Matos, que é evangélico e disputou uma vaga na Câmara Municipal na eleição do ano passado em São Luís, obtendo mais de 4 mil votos.

Durante a semana Batista deve ter uma previsão de alta do hospital. Fica a nossa torcida e fé em Deus para que sua recuperação seja rápida e logo assim retorne a seu lar. Força!!!

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens