Fechar
Buscar no Site

Barcelona apresenta estratégia para 2º semestre: Neymar cava pênalti e Messi bate

Neymar-e-Messi

Do site de humor O Sensacionalista

Messi brincou com a contratação de Neymar pelo Barcelona: “Neymar cai bem ao time, cai nas graças da torcida, cai na área, mas eu que baterei o pênalti”. O atacante argentino espera ainda em 2013 aumentar muito sua média de gols, batendo todos os pênaltis que o atacante brasileiro cavar.

“Ele é um jogador excepcional”, falou Messi, “deitado na área não tem como ninguém.”

Os torcedores do Barcelona aguardam ansiosos a chegada de Neymar e acompanharam toda a despedida do craque. Pelas ruas de Barcelona os comentários eram sempre ressaltando suas habilidades: “pensamos em como os pênaltis a nosso favor aumentarão e como o Santos terá que rever sua estratégia de jogo para vencer sem cobranças de penalidade máxima.” Segundo os dirigentes santistas, o clube poderá apelar ao método Corinthians, comprando uns 2 ou três árbitros para marcar pênaltis ainda que os jogadores sequer tenham se encostado em campo.

Bela dupla

Messi revelou que vai adorar dividir o campo com o ex-jogador do Santos. O argentino afirmou que poderá formar uma bela dupla de ataque com ele. “Eu posso cair pela direita e ele cair pela esquerda. Quer dizer, ele pode cair para qualquer lugar porque cair é o que o Neymar mais faz”, disse o jogador.

As cifras astronômicas envolvidas no negócio surpreenderam a imprensa. O jornalista Ricardo Boechat disse, com sotaque mineiro, que “Se Neymar ele vale isso tudo imagina se ele estivesse Neybom”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens