Fechar
Buscar no Site

Bandido invade loja em shopping de São Luís e rouba R$ 40 mil em joias

Uma joalheria localizada dentro de um shopping no bairro do Turu, em São Luís, foi assaltada por um bandido.

Uma guarnição do 20º BPM atendeu à ocorrência e constatou que foram roubadas várias joias, entre pulseiras e cordões, avaliados em aproximadamente R$ 40.000,00.

De acordo com a polícia, um dos bandidos usava camisa preta, boné do Flamengo e máscara facial. O comparsa trajava roupa de mototáxi, de cor vermelha e amarela, e pilotava uma motocicleta Suzuki, azul, sem placa.

O operador de segurança do shopping informou à polícia que a dupla chegou de moto, e o garupa de dirigiu até a joalheria, se passando por cliente, a princípio. Ele foi até o caixa e abordou a funcionária, anunciando o assalto. Em seguida, pegou as joias e saiu da loja, indo de encontro ao comparsa, que o aguardava com a moto ligada do lado de fora. Eles se evadiram no sentido Turu.

Diligências foram realizadas para tentar localizar os criminosos, mas, até o momento, ninguém foi preso. (Jornal Pequeno)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens