Fechar
Buscar no Site

Bancada do PSB elege Bira do Pindaré para liderança do partido em 2022

Em reunião com a bancada federal, o PSB elegeu por unanimidade o deputado Bira do Pindaré (MA) como líder do partido para 2022. O parlamentar teve apoio dos 30 deputados socialistas e assume no ano que vem o lugar de Danilo Cabral (PE).

No encontro, os deputados do PSB deixaram claro que acreditam em um potencial crescimento da bancada na próxima legislatura e no voto do eleitor menos radical. Para deputados, a escolha de Bira significa um momento de pacificação depois de conflitos internos que foram evidenciados durante a disputa da Mesa Diretora da Câmara.

Bira também é conhecido por seus dotes musicais e tem até música autoral no Spotify.

“Fui escolhido por consenso para ser o líder do PSB em 2022. É uma honra assumir essa missão e sou grato pela escolha. Estamos firmes, trabalhando pela unidade do PSB e, sobretudo, p/ conseguirmos uma vitória grandiosa no país com a unidade da esquerda em torno de um projeto comum”, disse Bira.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens