Fechar
Buscar no Site

Auxiliares comentam que Roseana pode ser candidata a deputada em 2014

Se José Sarney poderá ser candidato ao senado em 2014 pelo Maranhão (conforme ventilado pelos blogs de Luís Pablo e Marcelo Vieira), a filha, Roseana Sarney, segundo informações palacianas, cogita disputar uma vaga de deputado.

A possibilidade da atual governadora do Estado, que não pode concorrer à reeleição por estar no seu segundo mandato consecutivo postular uma vaga na Assembleia Legislativa ou na Câmara Federal foi confidenciada por alguns auxiliares da chefe do executivo estadual a algumas pessoas próximas.

Não se sabe se não passa de mais uma estratégia de Sarney, que não deseja ver Roseana deixar a política após a conclusão de seu governo, em 2014, ou apenas um ruído de informação combinado com os próprios membros do clã, visando algum intento lá na frente.

Mas que o assunto foi tema de roda de conversas entre roseanistas, isso é certo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Auxiliares comentam que Roseana pode ser candidata a deputada em 2014”

  1. Gustavo Lopes disse:

    Graças a subserviência, ou omissão do ” ‘tse’, tribunal subordinado a sarney” o governo do estado do maranhão continua fazendo convênios em período vedado, com associações, clubes de mães e prefeitos aliados, igual fez em 2010 conforme esta sendo denunciado pelo seu vice-lider no legislativo estadual.
    http://www.jornalpequeno.com.br/2012/8/22/vice-lider-do-governo-surpreende-e-denuncia-convenios-fantasmas-212103.htm

    Será que nunca veremos nosso estado, nosso país passado a limpo como prega o próprio Tribunal com relação ao voto limpo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens