Fechar
Buscar no Site

Autora maranhense lança na terça-feira em São Luís livro relatando experiências de vida com a síndrome de down

No próximo dia 21 de março (terça-feira), uma história de vida marcante ganhará espaço nas prateleiras da livraria e espaço cultural AMEI, no São Luís Shopping. A advogada e servidora pública Gisllene Lyra irá lançar o livro “Apenas um detalhe”, que traz relatos emocionantes de uma jornada duplamente especial.

A data do lançamento não foi escolhida por acaso. Dia 21 é dia internacional da síndrome de down que é o tema principal da emocionante narrativa de vida de Gisllene. Ela que tem um irmão com a síndrome – nascido em uma época com poucas informações e tratamento – décadas mais tarde também viria a ser mãe de um filho especial. João Guilherme hoje com 12 anos, além de ser portador  da síndrome de down – diagnosticado somente no dia do seu nascimento – também é autista.

O livro aborda as experiências de vida desde a infância ao lado do irmão perpassando pelo misto de sensações desde que recebeu a notícia que seria mãe de um filho down, assim como os maiores desafios ao longo de mais de uma década da maternidade especial.

“Foi uma grande caminhada para chegar até aqui. O livro me permitiu detalhar minha experiência com a SD que teve início bem cedo com meu irmão sem nunca imaginar que a vida já estava me preparando para o futuro”, disse Gisllene.

O lançamento será às 19h e a autora fará uma noite de autógrafos  aos interessados.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens