Fechar
Buscar no Site

Autor da CPI do Bolsolão, Rocha provoca: “Por que a oposição não assina?”

Até ontem, o requerimento do senador governista Roberto Rocha havia recebido somente nove assinaturas — são necessárias 27

Como noticiamos ontem, a tentativa de criar uma CPI do Bolsolão no Senado “flopou”. Para que o pedido seja protocolado no Senado, são necessárias pelo menos 27 assinaturas. O requerimento recebeu somente nove assinaturas.

“Por que a oposição não assina?”, provocou o senador Roberto Rocha (PSDB), governista e autor da CPI.

Em reservado, colegas de Rocha dizem que não estão sendo procurados por assessores do autor da CPI para apoiar a iniciativa.

O Antagonista, Rocha disse que o intuito da comissão proposta por ele “é investigar as denúncias e situar as coisas no seu devido lugar, prestando contas à sociedade”. O senador afirmou (leia mais aqui) que confia no “espírito púbico” do presidente da República. O Antagonista

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Autor da CPI do Bolsolão, Rocha provoca: “Por que a oposição não assina?””

  1. Aston Beckman disse:

    CPI que envolve figuras pluripartidárias são sempre fadadas ao abortamento. Não é uma questão de não separar os jois dos trigos: é não poder transformar trigos em jois e vice-versa. Quer dizer: pela impossibilidade de individualizar a conduta de cada ala ou de cada parlamentar, pois são todos uma só ratazana.

  2. Aston Beckman disse:

    …joios…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens