Fechar
Buscar no Site

Áudio mostra Alexandre Almeida falando de suposto esquema em seu gabinete

A campanha está pegando fogo em Timon. Depois de ser divulgado, ontem (1), no horário eleitoral do candidato a prefeito Alexandre Almeida (PSD) um vídeo do seu adversário, o candidato a prefeito Edivar Ribeiro (PMDB) flagrado negociando o apoio de uma liderança, hoje foi a vez dos partidários de Edivar darem o troco em Alexandre.

Foi postada nesta terça-feira, na internet, uma gravação no qual o deputado Alexandre Almeida conversa com uma pessoa sobre um suposto pagamento de dívidas (montante de RS 300 mil acumulado da campanha passada) que seria feito através de pessoas com cargos no seu gabinete que receberiam o dinheiro e logo depois lhe repassariam.

“A pergunta que fica no ar é a seguinte: como ele prestou contas ao TRE, se ele deve ainda 300.000,00 de campanha? É bem contraditório essas atitudes por ele ser o presidente da Comissão de Ética da Assembleia”, comentou um partidário da campanha de Edivar.

Veja a íntegra do áudio, a seguir, e tire suas conclusões:

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens