Fechar
Buscar no Site

Atuação de Felipe dos Pneus incomoda adversários, causa ciumeiras e provoca ataques

Parte da mídia replica, cada vez mais, discursos feitos por deputados de oposição, e continuam sendo municiados com um objetivo muito claro: tentar desqualificar o trabalho de um jovem parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado: Felipe dos Pneus.

A ideia é atingir Felipe dos Pneus por causa da ciumeira que o deputado, mesmo sendo novato, vem causando.

Felipe dos Pneus, desde o primeiro dia de seu mandato, tem pautado seu trabalho com uma atuação destacada, reconhecida em amplos setores da opinião pública.

Na condição de presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa, Felipe dos Pneus vem cumprindo uma agenda de intensos trabalhos.

Só para citar um exemplo, no mês passado, Felipe comandou uma comitiva de deputados que foi vistoriar, in loco, a Barragem de Pericumã, situada na cidade de Pinheiro, obtendo o auxílio de técnicos do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil.

Nesta visita, os parlamentares ouviram vereadores e moradores da área, alarmados com o problema de rompimento dos cabos das comportas e com a falta de manutenção do equipamento.

Com discursos reiterados na tribuna, o deputado Felipe dos Pneus tem sido enfático na abordagem de questões relacionadas às rodovias estaduais e federais no Maranhão. Ele já apresentou diversos requerimentos e indicações ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e à Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), através da Comissão de Obras e Serviços Públicos, da qual é presidente.

“A Comissão de Obras tem efetuado um grande trabalho, neste pouco tempo de quatro meses nesta Casa. Sabemos que esse período chuvoso vem castigando nosso estado, o que não ocorria há quase 10 anos. Mesmo com esse cenário, desde meu primeiro dia de mandato, tenho fiscalizado, cobrado, tanto do Governo Estadual como do Governo Federal, que executem serviços emergenciais. E, inclusive, levei fotos e vídeos que recebo nas redes sociais, mostrando a realidade de certos pontos das nossas MAs e BRs”, afirma o deputado, mostrando documento que detalha todas as proposições legislativas de sua autoria.

Felipe lembra, também, que tem percorrido muitos trechos críticos, alguns acompanhado de engenheiros e técnicos dos dois órgãos, por exemplo, na BR-222 e MA-320, para ver in loco as condições de trafegabilidade nesses locais.
“Nós, deputados, percorremos todo o Maranhão e sabemos da situação crítica das nossas estradas e, é claro, temos visto o sofrimento dos maranhenses. É nosso papel fiscalizar e cobrar do Executivo”, frisou Feipe dos Pneus.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens