Fechar
Buscar no Site

Atletas do SuperAção Kids participam de espetáculo Aventuras na Disney neste sábado em São Luís

Atletas de ginástica rítmica que integram o SuperAção Kids, projeto social apoiado pelo vereador Raimundo Penha (PDT), irão participar, neste próximo sábado (27), a partir das 17h, no Teatro Napoleão Ewerton/Sesc, no Jardim Renascença, do espetáculo as Aventuras na Disney.

O Superação Kids é uma iniciativa voltada para crianças da periferia que, em muitos casos, não têm oportunidade de praticar uma atividades esportiva de maneira gratuita.

Além da ginástica rítmica, o projeto oferece gratuitamente aulas de taekwondo. As atividades são desenvolvidas na Quadra do Japão, no bairro da Liberdade.

Quarenta e sete integrantes do SuperAção irão participar do espetáculo, que contará também com alunos do Centro de Ginástica Patrícia Mello; do polo Viva Água; da APCEF e do município de Bacabeira.

As Aventuras na Disney surgiu de um sonho no sentido de que crianças pudessem viver em um mundo encantado, associando movimentos da ginástica, músicas e todo o glamour que só a Disney detém.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens