Até o Ibope, pago pela TV de Roseana, mostra vitória de Flávio Dino no 1º turno
A pesquisa Ibope divulgada pela TV Mirante nesta quarta-feira (19) mostra que o governador Flávio Dino vence a eleição no primeiro turno com ampla vantagem. O levantamento foi pago pela emissora, que tem Roseana Sarney como uma das proprietárias.
Segundo o Ibope, Flávio tem 57% dos votos válidos. É um número abaixo do que outras sucessivas pesquisas vêm mostrando. Nos outros levantamentos, inclusive o da Exata, que tem um histórico de acerto no Maranhão, Flávio tem mais de 61% dos votos válidos.
Mesmo com um número diferente do que mostram outras pesquisas, o Ibope também aponta vitória do governador no primeiro turno, com folga. Roseana Sarney aparece na pesquisa com 36% dos votos válidos. Maura Jorge tem 5%; e Roberto Rocha, 2%.
Ao admitir que Flávio Dino vence no primeiro turno, o Ibope parece tentar evitar um novo vexame no Maranhão. O instituto tem um histórico de erros no Estado, mostrando os candidatos do Sarney com mais votos do que conseguem na urna.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.
John acho que o culpado pelo capote vai ser o repórter Sidney Pereira que se enrrolou todo na entrevista com o governador. Kkkkk
Não é só Roseana quê vai perder as eleições,lobão e Sarney filho também vão ficar de fora pra triste de Minardi
mesmo estando na frente acho que o governador tem que começar a mostrar os podres da roseana que são inumeráveis.ela está botando as unhas de fora.agora, com medo assensão da elisiane sobre o trabalhador sarney filho, começaram uma perseguição.estão realmente desesperados.
aconselho segurança do governador ser reforçada.
vamos governador, vamos começar a fazer algumas perguntas pra eles.
perguntem pra começar o qu realmente o yossef veio a sao luis e se encontrou com seu chefe da casa civil no hotel luzeiro.
Que chegue logo sete de outubro, é só nesse dia após ás 20 horas é que podemos afirmar com ás certezas que não haverá segundo turno. Até esse dia sete chegar ainda vai acontecer várias coisas diferentes, é só esperar para ter ás certezas do que ainda poderá acontecer, existem muitos que não vão se contentar com ás derrotas e vão partir para ás ignorâncias, já se acostumaram a ganhar nas marras, então, quem viver verás os absurdos que poderão acontecer até dia 8 de outubro. Que Deus dê sabedorias aos eleitores decentes e conscientes, vamos oxigenar ás eleições, renovação já, é só votar em fichas limpas, eleger pessoas capacitadas para mudar ás realidades do nosso estado do Maranhão, sair deste lugar desconfortável e vergonhoso que é o ultimo lugar dentre os 26 estados dá federação, que os maranhenses decentes voltem a se orgulhar de viver em um estado rico mais que os políticos de outrora e sem capacidades administrativas só contribuíra para que o Maranhão ficasse com essa mancha vergonhosa e em ultimo lugar como o estado mais pobre dá federação.
JOHN CUTRIM
POLÍTICA / 19.09.2018
IBOPE:”Instituto que nunca acertou uma eleição no Maranhão”
SERÁ QUE VAI ERRAR OUTRA VEZ?
Resposta: Será se vai acertar pela primeira vez?
KD o sumido do Mandioca que dizia q a derrota de Flávio era coisa certa….kkkk
Boooooooa, John.
As viúvas da oligarquia não entregam o jogo…
Vai ser capote…
Kkkkkkkkkkkk
pesquisa mentirosa roseana nao tem nen metade disso ai
Com o proseguimento da ação que tornou flavio dino INELEGIVEL por parte do TRE ( decisão já desta semana), ficou claro que, na instância maior, tanto dino quanto Rato Jerry terão seus direitos políticos cassados.
Zé Sarney sabe que no TSE, há exemplo do que aconteceu com Jackson Lago, os dois marginais citados estarão inelegíveis e, se eleitos, terão seus mandatos cassados.
O que a Sarneyzada está fazendo então?
Tirando o pé do acelerador da campanha, ECONOMIZANDO DINHEIRO e deixando a matilha de dino sozinha, já que, SE eleito, flavio dino terá seu, dele dino, mandato CASADO ainda no primeiro semestre de 2019.
O resto é jogo de cena para a choldra que compõe a patuleia descalça que se deixa ludibriar por um farsante.
Ah sim, ia esquecendo de dizer que quem vota em Bolsonaro é VIADO, VAGABUNDO,IMBECIL, ANALFABETO E LADRÃO.
Mera expressão de desespero essa sua mandioca.
Vamos vota na renovação maura Jorge e renovação para o povo do Maranhão Maura Jorge 17 vota com fé
Flávio Dinovo65 releito no primeiro turno nem o Ibope pago por Rosegana não deve como colocar flaviodinovo 65 releito no primeiro turno e também vamos eleger para o senado eliziane gama e Weverton rocha pra ajudar o melhor governador do Brasil flaviodinovo65 e enterrar de vez essa maltida oliquadia do nosso Maranhão
Parabens MANDIOCA, vc se superou, bateu recorde de asneiras… quanta bobagem junta! Aceita que doi menos!