Fechar
Buscar no Site

Ataque de Bolsonaro é uma “honraria”, diz Flávio Dino

Flávio Dino reagiu aos ataques de Jair Bolsonaro, que ontem disse que “desses governadores de ‘paraíba’, o pior é do Maranhão”.

Para Dino, um ataque do presidente da República é uma “honraria”.

“A cabeça dele [Bolsonaro] é movida pelo confronto, e o coração, infelizmente, está possuído de ódios”, afirmou Dino. “Só sei que sou o pior dos gestores na visão dele, o que para mim é uma honraria.”

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Ataque de Bolsonaro é uma “honraria”, diz Flávio Dino”

  1. Ryan disse:

    O DINO só interessa pela opinião de seu ídolo,santo,o venerável mestre LADRÃO MOR do Brasil … LULA LADRÃO presidiário com 8 processos no cangote do trevoso LADRÃO MOR do Brasil… … BOLSONARO o primeiro presidente do Brasil HONESTO PATRIOTA VERDE AMARELO FICHA LIMPA e e e e SEM SEM SEM SEM RABO PRESO….pode falar as VERDADES na lata….e verdades são verdades…… CONHECEREIS a VERDADE e a VERDADE VOS LIBERTARÁ…….DINO e governadores ptralhas esquerdalhas comunistas de araque irão em PEREGRINAÇÃO até o santuário da PF de Curitiba para visitar e chorar com o santo… SANTO LULA LADRÃO presidiário….kkkkkk o santo será canonizado em breve.. …no inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens