Fechar
Buscar no Site

Astro de Ogum anuncia candidatura à presidência da Câmara

Após ser submetido pela quarta vez à apreciação popular, o atual vice-presidente da Câmara de Vereadores de São Luís e, também, vice-campeão geral de votos, vereador Astro de Ogum (PMN) anunciou que, em qualquer hipótese, será candidato à presidência da Câmara Municipal de São Luís.

Ainda no domingo (07), em discurso em frente à residência dele, no bairro do Barreto, além de Deus, Astro de Ogum agradeceu ao apoio e a confiança do seu eleitorado e, em seguida, anunciou:

“Amigos e amigas, em breve estarei enfrentando outro difícil processo eleitoral, mas, certamente, esses 8.766 votos, fruto de muito trabalho e dedicação, referendam-me nesta nova empreitada, digo, a minha candidatura à presidência da Câmara Municipal”, disse Astro.

Bastante emocionado, Astro de Ogum fez uma espécie de balanço da sua trajetória política. “Sei que cada eleição é diferente da outra, porém, enquanto parlamentar, tenho consciência da minha atuação nos últimos 12 anos, por isso, graças a Deus, enfrentei esse pleito com muita tranquilidade”, contou.

Na oportunidade, o parlamentar lamentou a perda do mandado de cinco dos 21 colegas de parlamento e, ainda, de forma especial, externou a felicidade pela eleição de Rose Sales (PCdoB) e Bárbara Soeiro (PMN).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens