Fechar
Buscar no Site

Assaltado mais uma vez em São Luís, jornalista do iG desabafa: ‘governo de merda chamado Roseana Sarney’

O jornalista Wilson Lima, do portal iG de Brasília, mostrou toda a sua indignação com a falta de segurança em São Luís. Ao ser assaltado na noite deste sábado (29) em uma via da capital – o terceiro em menos de seis meses – o repórter de um dos maiores portais de notícias do país critica a atuação da polícia e questiona a política de segurança pública do governo do estado.

“A culpa é de quem? Minha? Não! Dessa polícia de merda… polícia de merda que não consegue fazer um policiamento ostensivo em uma avenida de uma capital que se diz grande… E ainda tem jornalistas merdas que tem coragem de defender esse governo de merda chamado Roseana Sarney (PMDB)…”, desabafou Lima.

Dois garotos, em uma moto, ambos com revólveres calibre 38 abordaram o jornalista e levaram seu celular. O titular do blog se solidariza com o colega.

Wilson desabafo (2)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

6 respostas para “Assaltado mais uma vez em São Luís, jornalista do iG desabafa: ‘governo de merda chamado Roseana Sarney’”

  1. João de Mello disse:

    É mesmo? E em Brasília, ele se sente segura? Meu caro, perto da cidade dele isso aqui é muito seguro. Manda ele ficar por lá mesmo, ora pílulas. De merda é o linguajar dele.

  2. WILSON disse:

    ACHO QUE A CULPA PODE SER DELE DE MERDA,
    AS PESSOAS TEM QUE PROCURAR HORÁRIO E LOCAL PARA FAZER SEUS PASSEIOS DE MERDA,
    LOCAIS SINISTROS DE MERDA SÓ DÃO EM ISSO DE MERDA.
    QUE MERDA…

  3. HERBERTH VERA CRUZ F. MARQUES disse:

    Caro,John.Bom Dia! Mantenha a calma.Sei que é quase impossível mas,não existe nada impossível.O jornalista que quer ser jornalista(desculpe-me!),não discute;não briga;não incita.Ele apenas deve ler e lê pouco há tempo, de poder tb ir a um arraial, a olhar de longe um carnaval de brigas, assistir ao jogo da seleção,ficar com os filhos um pouco.Vá assistir ao FOGÃO e à BOLÍVIA QUERIDA!Em resumo: conte sempre até 100 para os bandidos e gafanhotos e até 15 para os amigos e até 10(3xde10) para os
    filhos. E sempre reze porque DEUS ti fará transformar teus sentimentos de ódios em quase humorismos.Abraços e não vou mais ti ler.Vou lê devagar cada um dos Blogeiros mas,já vi rapidinho que tem “tucanos”por aí mesmo.Deixa prá lá.Herberth Vera Cruz.

    Resposta: Também sou torcedor da Bolívia querida Herberth. rs

  4. HERBERTH VERA CRUZ F. MARQUES disse:

    Como é que se junta essa merda que ficou esse monte de espaço acima? Herberth Vera Cruz.Ah!Já mandou.Estás conversando comigo,né?Então, outro abraço.Herberth Vera Cruz.

  5. pericles disse:

    Porra tu só arruma caboco bom para te enturmar, o Wilson Lima alem de viado ( provavelmente estava “passeando” procurando macho para enraba-lo) tem nas costas pelo menos 3 ( TRÊS) processos , sendo um deles por falsidade ideologica e outro por ESTELIONATO.
    Procura te informar e ver quem tu estás defendendo, se alguem o roubou,i provavelmente vai ter 100 anos de perdão.

  6. macaça disse:

    Caro Wilson Lima, não concordo com você quando fala que as instituições são uma merda, mesmo porque nelas tem pessoas de bem, que fazem um trabalho honesto e digno de respeito. Infelizmente o seu vocabulário é que é uma MERDA, como jornalista e representante de uma empresa que tem um nome a zelar, você usa um vocabulário muito abaixo de nível não esperado para a profissão de um jornalista de uma grade empresa de informação. Neste sentido, vejo você como um grande monte de MERDA. Tudo bem que nosso estado tem seus problemas de segurança, políticos, etc…., mas nem por isso esse estado é o que você diz, pelo contrário temos gente trabalhadora que luta pra chegar onde se almeja, infelizmente temos políticos ruim em todo país e no Maranhão é um problemão, mais volto a frisar nossa policia é digna de RESPEITO, então dobre a língua e seja um jornalista de fato e não um deplorável da informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens