Fechar
Buscar no Site

As atividades de campanha dos candidatos em São Luís no fim de semana

Eliziane Gama percorre ruas do bairro Jardim América

A candidata à Prefeitura de São Luís, Eliziane Gama (PPS 23) visitou na tarde deste sábado, dia 14 de julho, as ruas do bairro Jardim América.

Eliziane acompanhada pelo candidato a vice-prefeito, Cabo Campos e militantes do partido e candidatos a vereador pelo PPS participaram da caminhada.

A candidata do PPS foi muito bem recebida pela população e conversou com moradores e comerciantes do bairro.

No domingo, Eliziane realizou caminhada na Avenida Litorânea

Pedro Lucas Fernandes defende renovação de ideias

Cerca de 1.000 pessoas participaram do lançamento da candidatura a vereador de Pedro Lucas Fernandes (PTB), no sábado à tarde, no Iate Clube (Ponta da Areia). O evento contou com a presença de várias lideranças políticas, entre elas a do vice-governador e candidato a prefeito Washington Luís (PT), do candidato a vice, Afonso Manoel (PMDB), do secretário estadual Pedro Fernandes (Cidades) e do deputado estadual Manoel Ribeiro (PTB).

Em seu discurso, Pedro Lucas Fernandes defendeu a renovação de ideias. “Vejo sempre falarem em renovação e renovação é necessária. Mas renovação não se resume a novas caras. O que precisamos é de renovação de ideias. Ideias que aproximem o povo do governo”, declarou.

Participaram ainda do evento a ex-prefeita Conceição Andrade; os ex-vereadores Deco Soares, Benedito Pires e Haroldo Ribeiro; o prefeito de Arari, Leão Santos; o ex-secretário de Agricultura, Afonso Ribeiro; e lideranças políticas de vários bairros de São Luís.

Carreata de Edivaldo na Cidade Operária tem adesão da população‏

A segunda carreata de Edivaldo Holanda Júnior (PTC) visitou a Cidade Operária. Ao lado do vice Roberto Rocha (PSB), do deputado estadual Rubens Pereira Júnior (PCdoB) e do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), Edivaldo percorreu as ruas e avenidas da Cidade Operária, Cidade Olímpica e bairros próximos, recebendo aderência de diversos carros ao longo do trajeto.

Com mais de 200 carros, a segunda carreata de Edivaldo Holanda Júnior marcou a manhã do último domingo.

Edivaldo Holanda Júnior propõe uma gestão baseada na eficiência, transparência e diálogo para mudar São Luís. Para fazer uma administração que tenha esses três pilares, Edivaldo aposta em uma campanha propositiva e que mostre à população um programa de governo discutido pelos parceiros e por uma equipe técnica que traz soluções para os problemas da cidade.

“Temos um grupo forte, preparado, com propostas concretas para a cidade e com uma ideia em comum: tornar esta cidade um lugar melhor para todos, sobretudo para a população que mais precisa,” frisou Edivaldo Holanda Júnior.

O ritmo acelerado de campanha continuará esta semana. Já na segunda-feira, Edivaldo conversará com o bispo de São Luís, Dom Belisário, sobre propostas para a juventude e as famílias de São Luís. “A educação é primordial para nós, para todas as famílias, independente de religião. Esse é um dos pontos que queremos discutir com essa grande figura de nossa cidade, que orienta tantas famílias,” disse Edivaldo.

Na agenda desta segunda, constam ainda reunião com coordenação de campanha no final da manhã, com lideranças comunitárias no início da tarde e entrevista no jornal Maranhão Agora, da TV Guará, canal 23.

Agenda dos candidatos a Prefeito de São Luís

Agenda do Prefeito João Castelo 45

Segunda-Feira – 16 de Julho de 2012

Manhã e tarde: reunião com coordenação de campanha.

Agenda Edivaldo Holanda Júnior – 36 – segunda-feira.

MANHÃ

9h – Visita ao arcebispado de São Luís

10h30 – Reunião com coordenação de campanha

TARDE

14h30 – Reunião com lideranças comunitárias

19h – Entrevista no Programa Maranhão Agora, TV Guará

Agenda Tadeu P.P. VOLTA TADEU 11 – Segunda-feira

Manhã: sorteio para entrevista na TV e radio Difusora

Meio dia: participação no programa de Paula Veloso na TV Guara

Tarde: atendimento aos candidatos a vereador na sede do partido

Noite: Reunião com lideranças comunitárias nos bairros

* Agenda sujeita a alterações

Agenda de Campanha da Deputada Eliziane Gama – Segunda-Feira

*Caminhada na Feira da Vila Embratel

Concentração: Feira da Vila Embratel

Horário: 8 horas

*Reunião com lideranças

Local: Comitê Memória e Verdade

Horário: 14 horas

*Os demais candidatos não enviaram ao blog a agenda de campanha desta segunda-feira

NOTA AOS CANDIDATOS: O blog, no seu papel de bem informar ao leitor, está à disposição dos candidatos. As assessorias podem enviar as agendas e atividades de campanha para o seguinte e-mail: [email protected]

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens