Fechar
Buscar no Site

Artistas maranhenses divulgam apoio a Márcio Jerry

Os artistas maranhenses Joãozinho Ribeiro, César Teixeira, Josias Sobrinho, Celso Reis e Flávia Bittencourt estão entre os apoiadores da candidatura do ex-secretário estadual de comunicação e assuntos políticos, Márcio Jerry, a deputado federal.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, a cantora Flávia Bittencourt afirma que os maranhenses têm sorte de ter candidatos como Márcio Jerry. “Conheço a história dele de militância e a preocupação com a inclusão social. Estou muito feliz, como maranhense e como cidadã, de estar nesse momento vendo a atuação de políticos como Flávio Dino e Márcio Jerry, preocupados com o bem-estar do povo maranhense”, disse a cantora.

Já o poeta e compositor Joãozinho Ribeiro divulgou um texto em apoio à candidatura. O material foi compartilhado pelo candidato em suas redes sociais. Para o compositor, Márcio Jerry é “portador de uma esmerada sensibilidade pelas coisas da cultura”.

Ele também destacou a trajetória política e de participação nos movimentos sociais. “Forjado nas lutas estudantis dos anos 80/90, construtor de pontes para afirmar que um outro mundo é possível. Lealdade em pessoa, com um imenso senso de responsabilidade social”, escreveu Joãozinho Ribeiro.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens