Fechar
Buscar no Site

Artilharia pesada: clima esquenta entre Duarte Jr. e Rubens Jr. Veja os vídeos

Foto: Reprodução

O clima esquentou entre os candidatos a prefeito de São Luís Duarte Jr. (Republicanos) e Rubens Jr. (PCdoB).

Tudo começou quando Duarte Jr. não gostou de Rubens Jr. ter dito que o presidente do Republicanos, partido do ex-presidente do Procon, estava ao lado do presidente Bolsonaro em sua visita a São Luís nesta quinta-feira. Consequentemente, Duarte estaria com Bolsonaro.

Em vídeo gravado, Duarte Jr. não gostou e partiu para o contra-ataque. Ele respondeu a Rubens Jr. de forma dura ao chamar o seu oponente de candidato 1% e que seu pai, o ex-deputado Rubens Pereira que está internado na UTI se tratando do Covid-19, é ficha suja.

Por sua vez, Rubens Jr. também gravou vídeo rebatendo as declarações de Duarte. “Para ser prefeito, é preciso ter maturidade, responsabilidade e respeito”, disparou Rubens, afirmando que “crítica política é normal. Ataque à família é inaceitável, é indigno. Eu quero debater é a cidade, propostas, não baixarias, ainda mais contra a minha família!”, disse.

Veja as declarações nos vídeos acima.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens