Fechar
Buscar no Site

Arraial da Via Palmeira tem grande movimentação no São João

Via Palmeira 2

Vereador Astro e Humberto de Maracanã. Foto: Paulo Caruá

Com uma diversificada programação diária, o Parque da Vila Palmeira vem se transformando num dos mais movimentados de São Luís, o que já é uma tradição, de acordo com o vereador Astro de Ogum, presidente de honra da Federação das Entidades Culturais do Maranhão.

Astro afirma que um dos pontos altos do Parque da Vila Palmeira é a segurança. “As famílias vêm para cá porque sabe que não existem problemas com assaltos e outros tipos de violência. Costumo dizer que o Parque da Vila Palmeira é um arraial familiar”, afirma.

Paulo de Aruanda que preside a entidade, ressalta que diariamente o Parque é freqüentado por milhares de pessoas, incluindo grupos de outros Estados que passam férias ou que estão apenas a passeio por São Luís.

Na concepção de Astro de Ogum, o Parque da Vila Palmeira é uma das principais referências do São João do Maranhão, tanto pelo amplo espaço organização, programação variada e decoração, que este superou todas as expectativas.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens