Fechar
Buscar no Site

Arraial da Via Palmeira tem grande movimentação no São João

Via Palmeira 2

Vereador Astro e Humberto de Maracanã. Foto: Paulo Caruá

Com uma diversificada programação diária, o Parque da Vila Palmeira vem se transformando num dos mais movimentados de São Luís, o que já é uma tradição, de acordo com o vereador Astro de Ogum, presidente de honra da Federação das Entidades Culturais do Maranhão.

Astro afirma que um dos pontos altos do Parque da Vila Palmeira é a segurança. “As famílias vêm para cá porque sabe que não existem problemas com assaltos e outros tipos de violência. Costumo dizer que o Parque da Vila Palmeira é um arraial familiar”, afirma.

Paulo de Aruanda que preside a entidade, ressalta que diariamente o Parque é freqüentado por milhares de pessoas, incluindo grupos de outros Estados que passam férias ou que estão apenas a passeio por São Luís.

Na concepção de Astro de Ogum, o Parque da Vila Palmeira é uma das principais referências do São João do Maranhão, tanto pelo amplo espaço organização, programação variada e decoração, que este superou todas as expectativas.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Arraial da Via Palmeira tem grande movimentação no São João”

  1. Antonio Lima disse:

    Essa foto diz bem do sentimento dos que se aprveitam da criatividade, do talento e do trabalho dos nossos Artistas.
    Tomar o Maracar das mãos do Amo foi de lascar… O mestre Humberto ficou sem graça diante à tamanha falta de educação e de respeito desse senhor cuja prepotência e vaidades não cabe em si.
    Astro, devolva o maracar do Mestre esse instrumento só pode ser ostentado por aqueles que como Humberto de Maracanã tem talento e uma larga folha trabalho prestado em prol da nossa Cultura maior.
    “(…) batalhão de ouro levantou poeira e a minha palmeira ninguém pode derrubar(…)”
    Salve Humberto!
    Salve João Chiador!
    Salve Lobato!
    Salve todos os grandes cantadores da nossa Cultura maior!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens