Fechar
Buscar no Site

“Aqui no Maranhão não se defende o estado mínimo”, lembra Lago em entrevista a TV Difusora

Para o secretário da Comunicação e Assuntos Políticos, Rodrigo Lago, a descentralização das ações de Governo tem sido a principal diretriz  e fonte do reconhecimento positivo da gestão do governo Flávio Dino.

Em entrevista ao jornal Bom Dia Maranhão da TV Difusora, Lago comentou a recente pesquisa Exata, divulgada pelo Jornal Pequeno, em que o  governo figura em posição confortável perante a população de São Luís e Imperatriz, com aprovação de 65 e 69%, respectivamente.

“Aqui no Maranhão não se defende o estado mínimo, pelo contrário, o estado tem sido muito presente na vida das pessoas”, reportou o secretário. Segundo ele, o bom diálogo entre Governo e Prefeituras, diretamente ou com interlocução da Federação do Municípios do Maranhão (Famem), tem espalhado obras e ações do Governo em todas as regiões do estado ao longo dos seis últimos anos, o que ajudou a dar o tom da ampla aprovação.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens