Fechar
Buscar no Site

Aprovada em 1º turno criação da Frente Parlamentar pela Reestruturação da UEMA

O Plenário da Assembléia Legislativa aprovou em primeiro turno, nesta segunda-feira (7), projeto de autoria do deputado Luciano Leitoa (PSB), que cria a Frente Parlamentar pela Reestruturação da Universidade Estadual do Maranhão – UEMA.

A Frente será instalada uma vez aprovada em segundo turno de votação. O instrumento da Frente parlamentar consiste na reunião de um grupo de deputados, de diversos partidos, que atuam de maneira unificada em torno de interesses comuns.

Segundo Luciano Leitoa (foto), esse é um projeto de grande importância pela contribuição que vem prestar a essa instituição, que ao longo dos anos está contribuindo com o Estado do Maranhão, na formação e qualificação profissional de milhares de maranhenses.

Para Luciano Leitoa, “a Frente Parlamentar é essencial, pois traz a discussão aos estudantes, professores, técnicos administrativos que conhecem o dia a dia da universidade e podem propor um modelo que acompanhe as novas tendências da educação superior, sem descuidar do ensino, pesquisa e extensão”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens