Fechar
Buscar no Site

“Aprovação do governo Flávio Dino deixa oposição histérica e desnorteada”, diz Márcio Jerry

O Maranhão encerra o ano com umas das melhores situações econômicas e fiscais do país. Mesmo diante um cenário de forte recessão nacional, o estado manteve as contas públicas ‘no azul’, recebendo inclusive classificação do Tesouro Nacional com o status de ‘estado bom pagador’. Em dois anos de gestão, o governador Flávio Dino conseguiu ótimos resultados, fazendo com que o Maranhão ficasse à frente de estados como o Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas Gerais no que diz respeito à responsabilidade fiscal e administrativa.

Com os notáveis avanços, o governo Flávio Dino encerra o primeiro biênio de gestão com expressiva aceitação popular, com índices de aprovação sempre acima da casa dos 60%.

Apesar da popularidade, a oposição tenta a todo custo criar disseminar a ideia de ‘desgaste’ do atual governo junto à população. A edição desta quinta-feira (22) do jornal do grupo Sarney -, diz sem muitos critérios, que “Dino conseguiu o voto do eleitor maranhense, mas nunca teve carisma para conquistar a simpatia pessoal desse mesmo eleitor”. No texto, o Estado aponta suposta impopularidade do “governador comunista”.

Sem dados que indiquem, com base estatística, possível desgaste na imagem da atual gestão estadual, o Estado contradiz levantamento de vários institutos, que sucessivamente ao longo dos dois últimos anos, vem apontando por meio de pesquisas de opinião pública, que a administração Dino tem elevada porcentagem de aceitação popular. Mesmo institutos como o Escutec, sempre utilizado pelo grupo Sarney, apontam o resultado.

O secretário de Estado de Comunicação Social e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, usou as redes sociais para se manifestar sobre a tendenciosa edição. “O Estado do Maranhão editorializa na coluna Estado Maior um desejo que gostaria de ver na realidade: desgaste do governo Flávio Dino. Sofrem com a aprovação”, destacou Jerry.

Para Márcio Jerry nesta edição da coluna, O Estado do Maranhão comete “graves distorções de informação”, além de “anêmica e desvirtuada avaliação” no texto.

“É exatamente a elevada aprovação do governo Flávio Dino que deixa a oposição histérica e desnorteada”, defendeu o secretário considerando que o com esse tipo de jornalismo, o Estado cai “no ridículo absoluto”.

Márcio Jerry avalia que “contra o desejo histérico do panfleto de José Sarney” a própria realidade mostra a boa aceitação população da gestão Dino entre os maranhenses.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

12 respostas para ““Aprovação do governo Flávio Dino deixa oposição histérica e desnorteada”, diz Márcio Jerry”

  1. Paulo Gomes disse:

    Tá de brincadeira né pilantrinha ? Aprovação do governo desse energúmeno ? Só na tua cabeça imbecil e desse teu dono Peta alcoólatra . Cada uma……

  2. Joao Luiz Pereira Tavares disse:

    Petista apenas & só se preocupa com PSDB e outras ASNEIRAS. Que amor enrustido! Só fala a toda hora e minuto etc.

    Mas PETISTA nem se lembram do PeTê mesmo… Vejam:

    ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
    A Semiótica do Coração Valente
    ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

    Mas quanto a tudo isso o que importa é a publicidade & a propaganda, somada com a baranguice — tal qual Dilma. Eis:

    Grave mesmo é isso aqui:

    GOLPE e «CORAÇÃO VALENTE»:

    SÃO clichês publicitários elaborados por 1 publicitário! Tal qual o preso milionário JOÃO SANTANA (o “Feira”…).
    São tais quais a FRASE PUBLICITÁRIA de iogurte da DANONE, assim, veja:
    «DANONINHO VALE POR 1 BIFINHO». [ou: “CVC pensando em você”].

    Nunca jamais houve GOLPE; assim como DANONINHO jamais VALE POR 1 BIFINHO… E o slogan petista “Coração Valente” é uma frase feliz (fazer a cabeça via mitologia), mas de um vigarismo extraordinário.

    [e reparem.., tudo isso tem a ver com Educação grosseira do Governo Petista. A pior da América inteira].

  3. Mandioca disse:

    “O Maranhão encerra o ano com umas das melhores situações econômicas e fiscais do país”
    Ora, qualquer ASNO, até mesmo o blogueiro, sabe que quem esta bem não aumenta IMPOSTOS nem pede DINHEIRO EMPRESTADO.
    Ora, esse bandido travestido de governador não paga os fornecedores do estado ( alguns recebem, como o Fernandão da Edeconsil que neste ano já embolsou mais de R$ 230 000 000,00 ) nem os servidores contratados , os quais frequentemente entram em greve.
    No mais, esse governo gasta as centenas de milhões que ROUBA do povo miserável deste mais do que fodido Estado em que mesmo? Ora porra, essa bosta de Governo nestes dois anos não fez absolutamente NADA, não pregou um prego numa barra de sabão. Para os jumentos que lambem o fiofó de Dino, e o defendem, fica a pergunta: O que esse vagabundo já fez nestes dois anos?
    Quanto a “Aprovação! do governo Dino, só mesmo se a pesquisa for feita na alcova do palácio dos Leões.

  4. antonio disse:

    Flávio Dino deu uma surra de 65% a 33% na Oligarquia !
    Elegeu e agora reelegeu o prefeito da capital .
    Na pior crise econômica do Brasil, mantém o estado em equilíbrio.
    Vem completando milhares de obras que os irresponsáveis deixaram pelo meio.
    Muita estrada. Muito Hospital. Muita agricultura familiar.30 municípios no Mais IDH. Muita recuperação de vias/logradouros urbanos.Muito investimento em Segurança e por aí vai …
    Os caras passam dez dias convocando os insatisfeitos com o governo Dino e aí aparecem esses pelados financiados por Adriano Sarney … O povo nem bola.
    Ainda vai aparecer um idiota para dizer que este governo não é aprovado.

  5. RIBEIRO disse:

    APROVAÇÃO ONDE???? DUVIDO SE ELES TEM CORAGEM DE MOSTRAR OS NUMEROS COMO NO INICIO DO GOVERNO… ESSE AÍ NÃO GANHA MAIS NEM PARA VEREADOR.

    PARA TODO LADO QUE VOCÊ VAI, VER AS PESSOAS DECEPCIONAS EM TER VOTADO NESSE COMUNA (E EU SOU UM DESSES).

    AS RUAS É O MAIOR TERMOMETRO PARA SE MEDIR UM GOVERNO, E TE GARANTO QUE ESSE AÍ NÃO VAI LONGE. O GOVERNO DO MAIS IMPOSTO, É O QUE TEM FEITO A CADA ANO QUE SE PASSA. E SABE QUEM PAGA ESSA CONTA? TE GARANTO QUE NÃO SÃO OS EMPRESÁRIOS.

  6. ROSE disse:

    Essa é a piada do Natal kkkkkk

  7. Washington Luís e disse:

    O governador é um dos melhores do país aprovação dele é muito grande só não ver aqueles que passaram cinqüenta anos roubando o Maranhão esse tempo nunca mais o governador pagou os funcionários públicos em dias e tocando todas as obras isso em só dois anos por isso que eles estão desesperados mais quatro anos de Flávio dino eles vão fechar todas as empresas que conseguiram com a pobreza do povo maranhense

  8. LIMA disse:

    ESSE RATO “CABEÇA DE NÓS TODOS” JERRY NAO SABE DE NADA. PARECE UM MILITANTE JUVENIL. APROVEITA ESSE RESTINHO DE GOVERNO. ESSA APROVAÇÃO É FALSA. NINGUEM PERCEBE ISSO NAS RUAS. SÓ OS LAMBE SACO DESSSE DESGOVERNO ACREDITAM NISSO. OUTRA COISA RATO JERRY, EU SÓ NAO TE CHAMO PRA PORRADA PQ SE VC ME DER UMA CABEÇADA, EU TO MORTO.

  9. Uwe Kötter disse:

    Isto realmente é uma piada, pois não se precisa de nadico de nada para ficar a frente de estados como Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas Gerais.
    Gostaria de ver as contas do estado com transparência pois durante a minha ultima estada neste estado não vi nada de melhorias, as rodovias continuam esburacadas, os hospitais com filas e atendimento precário, as escolas uma vergonha.
    Em Rosário a cooperativa das costureiras fora depredada o equipamento, telhado, janelas desapareceram tudo roubado, portanto vamos parar de enganar o povo com propaganda falsa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens