Fechar
Buscar no Site

Após trair Lula e Dilma, Sarney articula para trair Temer

Pelo menos uma presença chamou a atenção do Planalto no jantar organizado por Renan Calheiros na casa da ex-ministra Kátia Abreu. Trata-se de José Sarney, aparentemente solidário ao senador na disputa com Temer. Isso porque, mesmo fora da política, o ex-presidente ainda possui influência e é respeitado dentro do PMDB.

Por outro lado, quem está mesmo fechado com o governo, de acordo com a Revista Veja, é Eunício de Oliveira, atual presidente do Senado. Cada dia mais distante de Renan, Eunício não quis saber de comparecer ao jantar nem para comer a fritada de aratu.

O ex-senador José Sarney e a ex-governadora Roseana Sarney participaram de um jantar junto com o líder do PMDB no Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). O prato principal foi conspirar contra o presidente Michel Temer. O encontro, que ocorreu na casa da senadora Kátia Abreu (PMDB-TO), em Brasília, entrou pela madrugada desta quarta-feira e foi dominado por críticas à política econômica e às reformas do propostas pela equipe do atual presidente.

O jantar, que começou por volta da meia noite, durou cerca de três horas. José Sarney e sua filha, Roseana Sarney, marcaram presença. Nas conversas, Sarney reforçou o discurso de Renan, de que o governo tem que dialogar mais. José Sarney mostrou-se preocupado com a situação e disse que o presidente Michel Temer precisa conversar mais.

Sarney e Roseana podem trair Temer assim como fizeram com Lula e Dilma. Pai e filha foram um dos principais articuladores do impeachment de Dilma, mesmo tendo a dupla sido uma das maiores beneficiadas nos governos de Lula e Dilma, abocanhando ministérios e cargos de primeiro escalão.

Saiba mais: Em jantar com Renan, Sarney e Roseana conspiram contra Temer 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

4 respostas para “Após trair Lula e Dilma, Sarney articula para trair Temer”

  1. louro zem disse:

    Árvore ceca ninguém sobe nela…Ningúem atira pedras em mangueira sem frutos…Esse Sarney(em quem eu nunca votei) se não tivesse seus méritos este governo jamais faria essa farra de artigos contra ele e seus afilhados. Pelo que eu vejo, estão adubando a mangueira do Sarney…

  2. Luiz disse:

    Gostando ou não de Sarney é evidente que ele mesmo sem mandato continua sendo é o politico mais influente e articulado na atualidade.E isso deixa toda equipe do Governador Flavio Dino desesperado, se eles vão puxar saco de Lula, Lula é Sarney, se correm para o lado de Temer , Temer é Sarney, dai o Governador fica igual cão sem dono!!!!

  3. Mandioca disse:

    Cara, para exercer influência em alguém, é preciso que você seja mais capaz que aquele alguém.
    Tu acreditas mesmo que tu tenhas alguma competência, para através das merdas que tu postas ( invariavelmente escritas pela Ratazana asquerosa)?
    Porra cara, tu és reconhecidamente apontado em TODOS os lugares que frequentas como um imbecil, e Rato Jerry, nesses mesmo lugares, além de energúmeno e tido como …..
    É muito mais fácil eu influenciar teus leitores, principalmente pelo baixíssimo intelecto deles, que tu influenciares alguém com as bostas que tu postas.

  4. Richardson disse:

    O melhor governador do Brasil não está preocupado com Sarney, a história já o condenou como pior político do Brasil, poderia ser diferente, mas escolheu ser um câncer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens